Novidades

E agora?

celiacruz

Membro
Depois de quase termos as férias marcadas para a republica dominicana, tivemos uma surpresa!
A minha cunhada está grávida!!!!
Aconselhada pela médica vamos ficar pela Europa.
Já conhecemos Tenerife e Palma de Maiorca.
Que me aconselham agora?
Obrigado atodos
 

CatarinaC

Membro
eu não estive ainda lá, mas a minha mãe já por 2 vezes que vai para lá e adora, eu acho que é o Punta Prima Resort, que ela sempre vai! é um sitio mais calmo (do que maiorca) e as praias uma maravilha!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Sugeria Cabo Verde (por já lá ter ido e adorei) mas também tens Tunísia e Marrocos (como já aqui foi dito também) ;)

Boas Viagens :)
 

celiacruz

Membro
Obg pelas sugestões, mas temos mesmo que ficar pela europa (devido á gravidez). Além disso estiva em cabo verde o ano passado ( e adorei) e também já estive na Tunisia.
 

celiacruz

Membro
E a madeira? que me dizem? Quais os melhores hoteis em tudo incluido? Mas também já recebi propostas para gran canaria e para menorca e tambem me agradaram.
Aconselhem.me hoteis!!!!!
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Se o objetivo é descansar e estar na praia, não sei se a Madeira será uma boa opção. Só se for Porto Santo.

Maiorca ou Menorca parecem-se ser boas opções.

Das Canárias só conheço Tenerife.

Quais são os hotéis para os quais tens orçamento em Menorca?
 

celiacruz

Membro
olá sic paiva. sim queremos descansar e praia mas também adoramos passear e conhecer tudo. para menorca os hoteis foram os seguintes
- Hotel Club Almirant Farragut 4
Hotel Valentin Son Bou 4*
Hotel Grupotel Mar de Menorca 3*
Podes dar-me opinioes?
Obg
P.S. tambem conheço tenerife e palma de maiorca e adoro.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Eu vou este ano a Menorca.
Vou para o Sol Milanos Pinguinos.
Desses hoteis aqui peli fórum só vi opiniões do Almirante Farragut. Dizem ser razoavelmente bom mas sem grande praia junto ao hotel. Dos outros não tenho opiniões.

O Valentin Son Bou penso que é perto do Sol Milanos.
 

Sofiapinto

Membro
Olá!
apesar de nunca ter estado em Menorca(já me falaram maravilhas) julgo que será uma boa opção para vocês.
Dizem que as praias são lindas e é um ambiente mais calmo do que Tenerife e Palma de Maiorca ;)


Boas viagens :)
 

Bee

Membro Conhecido
Ainda sobre a Madeira (concordo com o que foi dito sobre praia...só se for Porto Santo), não compensa ir em regime de TI, exceto se quiserem passar o dia inteiro no hotel. de outra forma se forem visitar a ilha será de todo incómodo ter de voltar para fazer as refeições ao hotel, principalmente o almoço.
 

celiacruz

Membro
Pessoal parece que estamos todos inclinados para Gran canaria.
Podem ajudar-me com nomes de bons hoteis
. perto da praia
. com boas piscins
. com tudo incluido
Obrigado a todos!
 
Top