Novidades

Charutos em cuba

SaraJG

Membro
Bom dia viajantes :)

Estou a projectar a minha viagem a Cuba este ano e como tal gostaria de obter informação acerca da compra de charutos em Havana.

Quem já lá esteve e comprou charutos, onde comprou? Aconselha a comprar em alguma loja, ou compra-se facilmente na "rua"?

Para ter uma ideia, qual o preço de cada charuto/caixa? Pergunto isto para saber se o preço que me estão a apresentar é muito caro ou barato :)


Obrigado.
 

lfdm

Membro Conhecido
Já não me lembro dos preços, mas aconselho a comprar os charutos nos locais oficiais. As caixas dos charutos "oficiais" tem um selo que comprovam que são originais.

Na rua existem muitas pessoas a vender, mas na altura que lá fui (2005) fui informado que no aeroporto tudo o que fosse adquirido sem selo e a policia encontra-se, ficava retido. Na altura, se não estou em erro só se podia trazer duas caixas de charutos. Não sei se entretanto as coisas mudaram.
 

PatMagui

Membro Ativo
SaraJG disse:
Bom dia viajantes :)

Estou a projectar a minha viagem a Cuba este ano e como tal gostaria de obter informação acerca da compra de charutos em Havana.

Quem já lá esteve e comprou charutos, onde comprou? Aconselha a comprar em alguma loja, ou compra-se facilmente na "rua"?

Para ter uma ideia, qual o preço de cada charuto/caixa? Pergunto isto para saber se o preço que me estão a apresentar é muito caro ou barato :)


Obrigado.
Na rua não vai faltar quem te queria vender "puros" com garantia de serem da cooperativa. Como sou uma leiga na matéria resolvi não inventar e comprar diretamente na Fábrica. Já não me lembro bem, mas penso que pagamos perto de 50 CUC's por uma caixa com um mix e charutos Cohiba
 

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia, em 2006 comprei em um mercado/feira junto ao malecon... confesso que não me recordo dos valores mas eram bem mais baratos que na fabrica. Em Varadero eram ainda mais caros.
Agora em nos cayos no hotel também eram caríssimos no aeroporto de cayo coco eram exactamente a metade do preço.
 

SaraJG

Membro
Vou tentar saber o preco de referencia em Cuba... Penso passar na fabrica de charutos e assim levo ja um preço na cabeça para ver se é caro ou barato
 
Top