Novidades

Palma de Maiorca em Junho - Club Palma Bay Resort (Arenal) ou Hotel Whala!balmes (Can Pastilla)

AnaFilipa

Membro
Boa noite!
Estou a pensar ir em junho para Palma de Maiorca mas estou com algumas dúvidas quanto ao sitio onde ficar.
Quero aproveitar uma promoção na qual estão incluídos o Hotel Palma Bay Club no Arenal e o Whala!balmes (Can Pastilla).
Já estive a pesquisar sobre estes dois hotéis e só consegui encontrar informação sobre o primeiro. Como no geral as criticas são boas estava mais inclinada para este, até porque é em regime tudo incluindo.
No entanto já li por aqui que a zona em que fica, Arenal, não é das melhores e que costuma haver muitos alemães bêbados, pelo menos à noite. Como vou na segunda semana de junho e não no pico do verão, queria saber se mesmo assim há a probabilidade de apanhar muita confusão ou se é preferível ir para Can Pastilla, que segundo o que li é um bocado mais calmo. Já alguém esteve no hotel Whala!balmes? recomendam?

Se me poderem ajudar agradecia imenso!
 

NunoF

Membro Ativo
Ola Ana Filipa

Posso não ser a melhor pessoa para ajudar porque nunca estivem Palma de Maiorca, vou este ano para Magaluf, de 15 a 22 de Junho.

Pelo que diz os hoteis devem ser estes, http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g580295-d573957-Reviews-Hotel_whala_balmes-Can_Pastilla_Majorca_Balearic_Islands.html e http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g662296-d283439-Reviews-Palma_Bay_Club_Resort-Playa_de_Palma_Majorca_Balearic_Islands.html

Os hotéis em si, não parecem ser nada de extraordionario, tipico hoteis 3 estrelas onde se paga aquilo que se tem. O que vai pender a escolha, deve ser a zona e o regime de tudo inlcuido.

A zona do Arenal deverá ser bastante mais movimentada do que Can Pastilha, se bem que já li algures que Can Pastilha já começa a ter algum movimento.

Relativamente a data, não posso ajudar, mas é provavel que já na segunda semana de Junho, já haja bastante movimento por aquela zona.

Se pretende umas férias mais calmas, sugiro Can Pastilha, se forem férias com mais divertimento, bares e discotecas então Arenal.

O regime tudo incluido fará sentido se não for alugar carro e partir a descoberta da ilha, se ficar pela praia e hotel, então sugiro esse reginme, se for alugar carro para visitar várias partes da ilha então meia pensão deve ser suficiente.

Espero ter ajudado na medida do possível.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Ola Ana, estive no ano passado no hotel palma bay, na 1º semana de Junho .
O hotel em si não é mau, limpo e comida razoável, mas tem muita confusão
muitos jovens alemaes em grupos grandes a beber o dia todo, de noite das
10h as 3/4 da manha eles vão para a zona dos bares e só se dá por eles quando chegam.
Espero ter ajudado mais alguma duvida é só perguntar.
 

AnaFilipa

Membro
Ola Ana Filipa

Posso não ser a melhor pessoa para ajudar porque nunca estivem Palma de Maiorca, vou este ano para Magaluf, de 15 a 22 de Junho.

Pelo que diz os hoteis devem ser estes, http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g580295-d573957-Reviews-Hotel_whala_balmes-Can_Pastilla_Majorca_Balearic_Islands.html e http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g662296-d283439-Reviews-Palma_Bay_Club_Resort-Playa_de_Palma_Majorca_Balearic_Islands.html

Os hotéis em si, não parecem ser nada de extraordionario, tipico hoteis 3 estrelas onde se paga aquilo que se tem. O que vai pender a escolha, deve ser a zona e o regime de tudo inlcuido.

A zona do Arenal deverá ser bastante mais movimentada do que Can Pastilha, se bem que já li algures que Can Pastilha já começa a ter algum movimento.

Relativamente a data, não posso ajudar, mas é provavel que já na segunda semana de Junho, já haja bastante movimento por aquela zona.

Se pretende umas férias mais calmas, sugiro Can Pastilha, se forem férias com mais divertimento, bares e discotecas então Arenal.

O regime tudo incluido fará sentido se não for alugar carro e partir a descoberta da ilha, se ficar pela praia e hotel, então sugiro esse reginme, se for alugar carro para visitar várias partes da ilha então meia pensão deve ser suficiente.

Espero ter ajudado na medida do possível.
Obrigada pela ajuda Nuno.

A ideia é umas férias para descansar e passear um pouco. Vamos alugar carro cerca de 3 dias e aproveitar para conhecer a ilha.
Como o regime tudo incluído é só mais 50€ do que a meia pensão, até acaba por compensar porque não temos de pagar as bebidas e podemos pedir ao hotel para nos preparar um almoço para levar.
A única coisa que me preocupa mesmo é a confusão dentro do hotel e depois à noite na zona dos bares.

Ola Ana, estive no ano passado no hotel palma bay, na 1º semana de Junho .
O hotel em si não é mau, limpo e comida razoável, mas tem muita confusão
muitos jovens alemaes em grupos grandes a beber o dia todo, de noite das
10h as 3/4 da manha eles vão para a zona dos bares e só se dá por eles quando chegam.
Espero ter ajudado mais alguma duvida é só perguntar.
Obrigada pela ajuda Filipe. Estava a contar que na primeira quinzena de Junho ainda não houvesse muita confusão =/
Sendo assim, se calhar vou para Can Pastilla, apesar do outro hotel me parecer um pouco mais fraco.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá!

O hotel Whala!balmes não conheço. Mas conheço a zona de Can Pastilla pois foi onde estive quando fui a Palma.
A zona é calma. Ainda fica relativamente longe da confusão e da arena dos alemães.

Na altura fiquei no hotel Bahamas. Também é um 3*. O hotel era bastante razoável. Não tenho nada a apontar.

Boas férias!
 

AnaFilipa

Membro
sicpaiva disse:
Olá!

O hotel Whala!balmes não conheço. Mas conheço a zona de Can Pastilla pois foi onde estive quando fui a Palma.
A zona é calma. Ainda fica relativamente longe da confusão e da arena dos alemães.

Na altura fiquei no hotel Bahamas. Também é um 3*. O hotel era bastante razoável. Não tenho nada a apontar.

Boas férias!
Já ouvi falar do hotel Bahamas mas fiquei com a ideia que era no Arenal. Se calhar há dois.

Obrigada!
 

sicpaiva

Membro Conhecido
AnaFilipa disse:
Já ouvi falar do hotel Bahamas mas fiquei com a ideia que era no Arenal. Se calhar há dois.

Obrigada!
Oh desculpe... que tola! Não foi no hotel Bahamas! (Nem sei como é que fui escrever isto, pois nem conheço este hotel :huh:)

Eu fiquei no hotel Java.
 

AnaFilipa

Membro
AnaFilipa disse:
Ola Ana, estive no ano passado no hotel palma bay, na 1º semana de Junho .
O hotel em si não é mau, limpo e comida razoável, mas tem muita confusão
muitos jovens alemaes em grupos grandes a beber o dia todo, de noite das
10h as 3/4 da manha eles vão para a zona dos bares e só se dá por eles quando chegam.
Espero ter ajudado mais alguma duvida é só perguntar.
Obrigada pela ajuda Filipe. Estava a contar que na primeira quinzena de Junho ainda não houvesse muita confusão =/
Sendo assim, se calhar vou para Can Pastilla, apesar do outro hotel me parecer um pouco mais fraco.
Como esteve o tempo e a água na primeira semana de Junho?
Calor suficiente para se estar bem na praia? :)
 
Top