Novidades

Madrid ou Lisboa

Cátia Melissa

Membro Ativo
Gostava de ir 3 dias a algum lado em maio e que fosse algo economico maximo 200/300
Lisboa os voos ir e vir 2 pessos 40€, alugar carro 40€, hotel duas noites 50€, mais gasoleo e alimentaçao acho que vai para os 200€
MAdrid voo ir e vir 94€, hotel 67€, pass 3 dias metro 38, aliemntaçao e extras acho que vai para os 300e
Gostava da vossa opiniao e saber o que compensava mais ;)
 
Sinceramente? :) Madrid... e o passe para o metro acho desnecessário, tive 2 dias e fiz praticamente tudo a pé :) só para ir ao estádio Santiago Bernabéu..
 
Fiz de metro, esqueci-me disso. O preço sinceramente não me lembro..já foi em 2012.. mas consegues ver tudo no site do metro deles, antes de ir foi por la q vi tudo..
 
Lisboa é possivelmente mais economica, e existe imensos pontos interessantes.. eu gosto muito de Lisboa..mas a escolher escolheria Madrid :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Acho Lisboa mais bonita, em especial se dedicares 1 dia a Sintra.
Mas como qualquer viajante, gostamos de conhecer cidades fora do nosso Portugal. A gastronomia, os costumes etc etc.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Sou Lisboa e conheço muitas cidades espanholas, se não conheces Lisboa, vai e conhece

Além disso eu não gosto muito de comida espanhola, Madrid também tem o seu encanto, mas para mim a cidade espanhola que gosto mais é Barcelona
 
Top