Novidades

NCL

Rosita

Membro Ativo
Boa tarde:

Precisava de contatar com algum superior/diretor da Norwegian Cruises Lines.
Alguém me sabe dizer como o fazer?
Obrigada
 

Rosita

Membro Ativo
clst disse:
Rosita

Consulta a Web da companhia, em
http://www.ncl.eu/contact-us/

Espero que tudo se solucione.
Cumprimentos
Obrigada, realmente pareces ser uma pessoa fantástica e, sobretudo, muito disponível.
É pena não irmos fazer o Allure na mesma data.
Já consultei os departamentos de customer services e guest relations da Companhia, mas não consegui resolver nada. E o que me está a chatear é, sobretudo a falta de respeito, porque eu marquei um cruzeiro agora em Maio para mim e mais dois familiares e contatei a NCL porque tinha visto numa agência online que estavam com uma promoção de ofertas de bebidas e, por via das dúvidas, enviei-lhes um mail a pedir informação, mencionando a data, o navio, etc.
Responderam-me que sim que ofereciam para os 2 primeiros passageiros de cada cabine desde que fosse em exterior. Assim, comprei 2 cabines com varanda que foram mais caras e, agora, logo no acto da compra enviaram um mail a dizer que só oferecem para uma cabine porque eu não indiquei que queria comprar mais que 1 cabine.
Mas isto tem alguma lógica?
Por isso é que eu gostava de poder chegar a alguém mais superior, mas enfim, com companhias estrangeiras é assim, ou corre bem ou não.
Mas já conseguiram tirar-me a vontade de viajar com eles.
No entanto, já tenho tudo pago... vou ver se esqueço o assunto.
Obrigada por tudo
 

clst

Membro Ativo
Rosita
Eu não me dava por vencida e continuaria a tentar resolver o problema. Eu fiz um cruzeiro no Norwegian Jade e lembro-me de ter visto no catálogo, o endereço da Companhia, na Alemanha, para reclamar.Leve todos os documentos e reclame inclusive, no navio, na recepção.
De qualquer modo, não desanime pois vai, de certeza, adorar o cruzeiro, pois é uma boa companhia. Eu adorei.
Cumprimentos.
 

Rosita

Membro Ativo
clst disse:
Rosita
Eu não me dava por vencida e continuaria a tentar resolver o problema. Eu fiz um cruzeiro no Norwegian Jade e lembro-me de ter visto no catálogo, o endereço da Companhia, na Alemanha, para reclamar.Leve todos os documentos e reclame inclusive, no navio, na recepção.
De qualquer modo, não desanime pois vai, de certeza, adorar o cruzeiro, pois é uma boa companhia. Eu adorei.
Cumprimentos.
Ai. claro, que isso de reclamar no navio, na recepção, já está nos meus planos, mas se conseguisse resolver antes... É que, ainda por cima, induzi as outras pessoas em erro, porque lhes disse que tinham os packs das bebidas. E agora eles dizem que só mandam no meu nome e no do meu marido porque fui eu que os contatei. Até pode dar a impressão que eu me aproveitei da situação. O que me vale é que as pessoas que vão comigo são fantásticas e eu vou ver se lhes posso transferir os packs, mas acho indecente da parte deles.
Realmente há sempre uma 1ª vez para tudo
Bem, que seja este o maior problema
Cumprimentos
 

pj1

Membro Ativo
rosita
Vais fazer ncl em que data ?
E que eu vou em 21 de Junho no Epic, com saida em barcelona.

Espero que tenhas resolvido o problema do Ti.
 

ladym

Membro Conhecido
Rosita disse:
Ai. claro, que isso de reclamar no navio, na recepção, já está nos meus planos, mas se conseguisse resolver antes... É que, ainda por cima, induzi as outras pessoas em erro, porque lhes disse que tinham os packs das bebidas. E agora eles dizem que só mandam no meu nome e no do meu marido porque fui eu que os contatei. Até pode dar a impressão que eu me aproveitei da situação. O que me vale é que as pessoas que vão comigo são fantásticas e eu vou ver se lhes posso transferir os packs, mas acho indecente da parte deles.
Realmente há sempre uma 1ª vez para tudo
Bem, que seja este o maior problema
Cumprimentos
Olá, tente entrar em contato com a JR http://www.jamesrawes.pt/conteudo.php?id=39, suponho que ainda sejam representantes da NCL em Portugal ;) Espero que resolva a situação que suponho seja apenas um mau entendido, sendo duas reservas distintas e para dois camarotes deviam de ter direito os dois primeiros passageiros de cada reserva....Boa sorte!
 

Rosita

Membro Ativo
Olá:

O problema está, mais ou menos resolvido, veremos no navio se implicam. Espero que não.
PJ1 eu vou já na 5ª-feira dia 30.
Obrigada tb ladym. Eu contactei a James Rawes, mas não tive muita sorte com a pessoa que me atendeu que foi bastante arrogante.
No entanto, como já referi, o problema está controlado.
Eu preferia ter contactado alguém superior para ter certezas mais absolutas, mas como não descobri o contacto...
Obrigada a todos e disponham quando precisarem.
 

clst

Membro Ativo
Olá Rosita
Como correu o mini-cruzeiro?
Espero que tudo tenha corrido bem. Agora preparar o próximo no Allure.
Cumprimentos
 

Rosita

Membro Ativo
clst disse:
Olá Rosita
Como correu o mini-cruzeiro?
Espero que tudo tenha corrido bem. Agora preparar o próximo no Allure.
Cumprimentos
Olá:

Cá estou de volta e muito feliz :agitado: . Soube a pouco.
Houve coisas menos positivas mas que eu tento desvalorizar. Pareceu-me haver pouca organização. Por exemplo, nos restaurantes era o caos total, mas os serviços, no geral eram muito bons e a companhia (os meus companheiros de viagem) não podia ser melhor.
Em todo o caso, estou com as expectativas muito altas para o Allure.
Para si, já começa a estar em contagem decrescente...
Depois venha cá contar como foi, ok?
Cumprimentos e um ótimooooooooo cruzeiro.
 
Top