Novidades

Pilotos da TAP convocam dez dias de greve

Pedro Maia

Membro Conhecido
"Conseguimos infligir um dano de 30 milhões de euros na companhia e penso que isso não devia ser desvalorizado pelo Governo"

Declarações de hoje do porta voz do SPAC, Helder Santinho, acompanhadas da ameaça de mais greves.

Acho estas declarações absolutamente repugnantes, agora para além de achar que esta greve é uma selvajaria acho que estes tipos são mesmo uns selvagens.

O direito à greve não foi creado para isto, para que profissionais que têm umas condições muito acima da média da população façam chantagem e ainda se venham vangloriar dos prejuízos que estão a causar.

Tenho mesmo pena que a lei não permita correr com quem toma este tipo de atitudes, abusando por completo dos direitos que têm.
 

Pedro R.

Membro Ativo
Por mim era por os pilotos da força aérea a assegurarem os voos durante a greve e acertar contas com os grevistas. Prefiro, como contribuinte, pagar uma indemnização para correr de la com este tipo de gente do que andar a injectar balões de soro numa morte mais que certa. Privatizem a porcaria da companhia e pronto. Não consigo perceber o que ganham este gajos com isto.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Pedro Maia disse:
"Conseguimos infligir um dano de 30 milhões de euros na companhia e penso que isso não devia ser desvalorizado pelo Governo"

Declarações de hoje do porta voz do SPAC, Helder Santinho, acompanhadas da ameaça de mais greves.

Acho estas declarações absolutamente repugnantes, agora para além de achar que esta greve é uma selvajaria acho que estes tipos são mesmo uns selvagens.

O direito à greve não foi creado para isto, para que profissionais que têm umas condições muito acima da média da população façam chantagem e ainda se venham vangloriar dos prejuízos que estão a causar.

Tenho mesmo pena que a lei não permita correr com quem toma este tipo de atitudes, abusando por completo dos direitos que têm.
o interesse é desvalorizar e depois vai alguém comprar a tap ao desbarato
 

lfdm

Membro Conhecido
Bem uma coisa é certa, conseguiram colocar toda a gente contra os pilotos.

Só fico com pena daqueles (pilotos) que nestes dias esforçam-se mais do que deviam para reduzir os efeitos desta greve sem sentido, ou pelo menos desproporcional as reivindicações que apregoam.

Ao ser verdade o que se diz na comunicação social, no meio desta guerra, o único que ficou a ganhar foi o consultor financeiro do sindicato que levou uns valentes €€€ ...
 

Pedro R.

Membro Ativo
Uma coisa caricata no meio disto tudo e que não percebo é que os tipos apregoam que o AE não é cumprido, etc... Então se este "dono" não cumpre as coisas e tal, não seria melhor mudar de dono? Serem os próprios gajos a querer a privatização? Pode ser que os próximos donos sejam mais cumpridores...
 

Carlos Vilela

Membro Novo
E depois com toda esta brincadeira, só arranjam é que as pessoas evitem os voos TAP com receio de ficarem encravados na presença de mais uma greve...
 
Top