Novidades

The Shard vale a pena?

Caessy

Membro Ativo
Já alguém subiu ao The Shard para ver a vista da cidade? Vale a pena as 25 £ que custa?
Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Eu confesso que deve ser giro, embora o tenha falhado quando lá estive no ano passado. O tempo não chegou para tudo.

Como dei uma voltinha no London Eye deu para apreciar a vista, mas numa próxima deslocação tenho de lá ir.

Se tiveres tempo e orçamento... acho que deve valer a pena.
 

Fábio Cunha

Membro Ativo
Eu já subi o The Shard e claro que vale a pena, é caro (25 libras por pessoa) não têm desconto 2 for 1 mas não há vista que se possa comparar. Antes de entrar temos que passar pela segurança tipo no aeroporto. O elevador demora 1 minuto do primeiro andar até ao 68° andar (temos que trocar de elevador a meio) no teto do elevador tem vários ecrãs com videos das atracções de Londres. Quando chegamos ao andar 68 somos recebidos por um recepcionista e depois temos de nos dirigir ao elevador que nos leva ao 69 ° andar onde fica a indoor gallery onde têm telescópios onde podemos ver melhor as atracções de Londres mas também dá informações da atracão que estamos a ver em várias línguas. No 72° andar temos a outdoor viewing gallery parcial onde é descoberto quando fui lá em Março senti bem o frio. Sem dúvida não há vista igual.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Este tópico escapou-me, não sei se entretanto já foste a Londres. Quando lá fui subi, podes dar uma vista de olhos no meu report, embora o @Fábio Cunha já tenha descrito a experiência perfeitamente.

Na minha opinião, se tiveres tempo vale a pena, convém reservar com antecedência pois o preço sem reserva é mais caro para além de correres o risco de não conseguir subir.
 

Caessy

Membro Ativo
Olá
Entretanto já fui a Londres (novamente :)) e acabei por não visitar o the shard. Talvez fiquei para uma terceira visita a Londres :)
Obrigada pelas vossas opiniões.
 
Top