Novidades

México - GBP Coba - 20 a 27 Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

luisxox

Membro Ativo
Pois é amigos viajantes, este ano a escolha caiu no GBP Coba, confesso que é a minha primeira vez em terras caraíbas, nomeadamente no México, por isso, a escolha do hotel foi influenciada pelo feedback do pessoal da agência e por alguns comentários apanhados aqui no fórum.
Que me dizem vocês?

Alguém que vá para a Riviera Maya de 20 a 27 de Agosto?
 

Golfinha

Membro Ativo
Bom dia luisxox,

Este destino também está na minha lista, mas ainda não tomei a decisão.

Conseguiu um bom preço para essas datas?
 

luisxox

Membro Ativo
Golfinha disse:
Bom dia luisxox,

Este destino também está na minha lista, mas ainda não tomei a decisão.

Conseguiu um bom preço para essas datas?
Não sei se é bom preço, mas para o mês mais caro do ano para fazer férias, rondou os 1300€ px
 

Golfinha

Membro Ativo
Boa noite, parece-me um preço razoável pelo menos tendo em conta as propostas que tenho tido.

Para as saídas de 4 e 11 de Agosto, ainda hoje me apresentaram valores a rondar os 1700€.

Foi através de uma agência que conseguiu esses valores?
 

Golfinha

Membro Ativo
Luisxox, pode-me indicar por favor, qual a agência para eu lhes pedir valores para as datas que pretendo?
 

luisxox

Membro Ativo
Com saída de Lisboa luisxox??
Curiosamente foi a agência que me deu valores mais caros para a altura em que vou :/
Não, com saída de Madrid, pois a sair de Lisboa os preços estão bastante inflacionados

Ainda tenho que mergulhar no mundo das escursões e decidir o que fazer e quando fazer, mas desde já é bom saber que existe pessoal do forúm a ir para riviera maya na mesma altura que eu
 

luisxox

Membro Ativo
cyber.user disse:
Bom dia luisxox,

Tem alguma coisa pensada para as excursões? Tem preços que possa partilhar?
Muito sinceramente ainda nem pensei nas excursões, penso que ainda falta bastante tempo
 

Sílvia78

Membro Ativo
quando pensar, pense no Xcaret....é um dia para nunca mais esquecer :)

Quanto ao Hotel, eu fiquei no GBP Akumal, por isso o Coba deve ser idêntico, acredito que vai adorar :D
 

_cardoso_

Membro Ativo
O ano passado estive ai mas no GBP Akumal, visitei e frequentei os TULUM e o COBA, que tinhamos acesso, o COBA é na segunda linha da praia, o Akumal e o Tulum ficam logo junto à praia, do que vi dos três, gostei de todos.
Vai gostar certamente das férias, adorei o méxico e os GBP seja qual for são muito bons, tem sempre transferes de uns hotéis para os outros etc.
Excursões como o orçamento estava curto apenas fui a uma mas não por a operadora, onde fomos visitar Tulum e Coba que tem monumentos lindos.
Fomos também à praia del carmen, mas ai fomos até há entrada do complexo, onde passa a estrada principal e é só esperar que estão sempre a passar carrinhas que eles chamam de colectivos, que mal nos vêem param e perguntam para onde, por uns euros, tipo 2 euros não me recordo preço ao certo, levam-nos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top