Novidades

Grand Bahia Principe Tulum

tyren

Membro
Boa Tarde , sabem me dizer estando hospedado na Grand Bahia Principe Tulum , quais resort's pudemos usufruir ?
e a praia deste resort e boa ?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pode usufruir de todos os hoteis do complexo, exepto o Sian Ka'an.
Em relação à praia do hotel, apenas vou dizer que existem vários resorts com praias muito superiores.
 

pradamilano

Membro Ativo
Podes ir no carrinho para todo o lado menos o sian kan mas tb não perdes nada acredita. Quanto à praia.. Há muito melhor no México. Não é má mas há melhor.
 

Titos

Membro Conhecido
Penso que o BP Akumal passou a Dom Pablo Colection, como tal, também não deve ser possível utilizar as instalações deste hotel, tal como as do Sian Ka'an.
Assim, estando no BP Tulum deve ser possível utilizar as instalações deste e do BP Coba.
 

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia o Titos está certo. A zona da praia atribuída aos hospedes do tulum e coba fica do lado esquerdo... (onde estão as "baleias").
Se tiver possibilidade vá para o Sian Ka´an ou akumal. Posso dizer-lhe que é excelente. E a comida é fantástica. Além disso o wi-fi é rápido e grátis.
 

pradamilano

Membro Ativo
carlosjb disse:
Bom dia o Titos está certo. A zona da praia atribuída aos hospedes do tulum e coba fica do lado esquerdo... (onde estão as "baleias").
Se tiver possibilidade vá para o Sian Ka´an ou akumal. Posso dizer-lhe que é excelente. E a comida é fantástica. Além disso o wi-fi é rápido e grátis.
porque é que acha que o sian kan é fantástico?? gostava de perceber a perspectiva de outras pessoas só isso. não me leve a mal.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá :) Opiniões são o que são ...Na minha opinião a praia junto a este complexo foi das menos boas em que estive, posso até dizer que uma vez que já tinha estado nas caraíbas, a praia foi uma desilusão, até porque na altura em que fomos a viagem foi maracda a pressa e não deu para grandes investigações.Por isso aconselho dares uma vista de olhos nas imagens da net e no google earth. Claro que esta é uma opinião pessoal, certamente muita gente achará a praia fantástica...é o México, disfruta!
 

pradamilano

Membro Ativo
ladym disse:
Olá :) Opiniões são o que são ...Na minha opinião a praia junto a este complexo foi das menos boas em que estive, posso até dizer que uma vez que já tinha estado nas caraíbas, a praia foi uma desilusão, até porque na altura em que fomos a viagem foi maracda a pressa e não deu para grandes investigações.Por isso aconselho dares uma vista de olhos nas imagens da net e no google earth. Claro que esta é uma opinião pessoal, certamente muita gente achará a praia fantástica...é o México, disfruta!
concordo plenamente.
 

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde, respondendo á sua pergunta...
Achei fantástico porque desde á atenção dada durante toda a estadia, á excelente comida, ás bebidas premium, a decoração do quarto, espumante á chegada e no dia seguinte pois era o aniversário da minha esposa... uns tempos antes enviei um email para a gerência a solicitar up grade no quarto de preferência em piso superior e reserva no restaurante Don Pablo, para jantar de aniversário . Tudo isso foi cumprido por eles. Se me perguntar se já estive em praias mais bonita...melhores... Claro que sim. mas sim, achei o Sian Ka´an excelente.
 

pradamilano

Membro Ativo
pois não consigo concordar consigo. chegamos tarde já mas o buffet ainda estava aberto. comida escassa nada de especial que até perdi o apetite nem consegui comer nada, visto que tudo experimentava não gostava.
quanto às bebidas tudo igual noutros.
em relação aos quartos decepção total.. minúsculos, cama de casal zero, eram 2 camas juntas, no meio sentia-se um espaço.
tanta árvore que sol nem vê-lo.
as piscinas vazias sem animação nenhuma, os bares fechados, hotel muito morto.
mas gostos são gostos e isso não se discute. mas acredite que serviço 5 estrelas não é aquele prestado.
 

SiPe

Membro Novo
Vou dia 22 de abril.... :p só depois posso dar opinião :p
Viva tyren.
Depois deixa a tua review sobre o hotel.
Boa viagem.
Luis


Viva.
Vou para o GBP Tulum no dia 05/Maio, depois farei a respectiva review sobre a Riviera Maya. :cool:
Boas Viagens.
Luis
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Já repeti o Tulum e não me importava de voltar novamente.

Nada a apontar, bem pelo contrário.

Variedade e qualidade da comida, animação, quartos, funcionários, esteve tudo do meu agrado.

Da ultima vez fiquei no Coba, mas tive de regressar ao Tulum para matar saudades, como tal cheguei a ir lá almoçar.

A praia realmente é melhor no outro extremo, junto ao Akumal, mas nada como chegar lá, averiguar e escolher.

Boas férias.
 

SiPe

Membro Novo
Viva.

As referências que tenho são apenas do Akumal, mas o valor para o Akumal era muito superior comparativamente ao Tulum e Coba, optando, por ir para o Tulum, por ser 1a. linha de praia.

Também já sei que a praia em frente ao Akumal é bem melhor, tem menos rochas e os 'sacos' no mar também não existem.

Estou curioso com o que irei encontrar. :rolleyes:

Obrigado pela resposta @Trepador.
Luis
 

ladym

Membro Conhecido
SiPe disse:
Viva.

Vou para o GBP Tulum no dia 05/Maio, depois farei a respectiva review sobre a Riviera Maya. :cool:

Boas Viagens.
Luis
Boa viagem...estava na Riviera maya (Catalonia Royal Tulum) a 5 de maio de 2011 a fazer a minha renovação de votos (suspiro) numa praia de cortar a respiração...mas a minha lua de mel foi ha 13 anos no BP :)
 
Top