Novidades

Melia Varadero - dúvidas

André Gomes

Membro Conhecido
Bom dia

Bem preciso da vossa ajuda sobre o Hotel Melia Varadero. Do que tive a ver a praia do hotel parece muito pequena, as instalações foram renovadas (2013?) não vi nada foi sobre a comida. Fui a uma agência de viagens e segundo eles a praia é muito boa e o hotel também mas para mim dizer isso é bastante relativo.

A praia para mim é a questão mais importante, a uns anos estive em Varadero no Barcelo Solymar e apesar das instalações serem velhas a praia era espetacular e podíamos andar kms para um lado e para o outro, já no melia Varadero dá-me a sensação que ando 100m para um lado e mais nada.

Quanto às instalações já li aqui que o hotel estava velho, mas mais ninguém falou sobre as renovações de 2013.

Alguém esteve lá recentemente?
 

tofffes

Membro
Estive lá o ano passado em Junho e gostei: A comida continua a ser boa, as instalações estão renovadas, um ar mais moderno, quartos modernos e bons. Quanto à praias piorou um pouco junto ao hotel, tem menos espaço mas para o lado esquerdo há muita praia boa, mais de um kilometro; para o lado direito existe uma praia bem grande e boa que é comum ao hotel, se não me engano Soltrópico do qual os que estão no Meliá Varadero podem usufruir: Comida, praia, etc. Já experimentei outros hotéis em Cuba e tenho voltado sempre para o Meliá Varadero onde estive pela 3ª vez o ano passado.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Muito obrigado pela informação.

Bem depois de muita procurar e de conseguir um bom preço na minha opinião, marquei para Melia Varadero dia 17 de Julho via Madrid. Regresso a Cuba passado seis anos!

Sabem me dizer quanto é o tempo de transfer Havana -> Varadero?
 

patriciarpcosta

Membro Novo
As fotos do tripadvisor sobre o Melia Varadero são horrorosas, mas fico feliz por saber que aquilo está um pouco melhor! Sigo para Cuba dia 18 de Julho e espero não me desiludir com o Hotel.
Obrigada, tofffes
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Conta com cerca de duas horas de Autocarro, é uma valente seca depois de uma viagem de avião tão longa, mas enfim quando chegamos ao destino final esquecemos tudo isso.
Pelo meio ainda existe uma paragem técnica onde se pode beber qualquer coisa e ir à casa de banho se necessário.
 

patriciarpcosta

Membro Novo
Sim, vou para o Melia Varadero a 18 de Julho e estou (agora um pouco menos) com algum receio do hotel! Sei que a Hotelaria deles é horrorosa, mas nas fotos aquilo não vale nem duas estrelas e uma pessoa vai habituada a bahias principe e iberostars... Aproveitamos a feira das viagens e vamos experimentar!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Posso saber quanto vais pagar por pessoa?
Do que vi não é assim tão mau quanto descreves. A única coisa pior parece me a praia, neste caso a parte mais encostada a direita. De resto vejo bons comentários do serviço, da comida dos quartos.

paulonev disse:
Conta com cerca de duas horas de Autocarro, é uma valente seca depois de uma viagem de avião tão longa, mas enfim quando chegamos ao destino final esquecemos tudo isso.
Pelo meio ainda existe uma paragem técnica onde se pode beber qualquer coisa e ir à casa de banho se necessário.
Então é como na excursão a Havana, paragem técnica. Paulo sabes dizer-me por exemplo no ultimo dia quantas horas antes temos que sair do hotel? Para ver se ainda da para aproveitar pelo menos a manha.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não sei a que horas é o teu voo de regresso mas deve ser ao final da tarde/principio da noite, eu das 3 vezes que estive em Varadero estive sempre na praia até á hora de almoço (13h/13h30)
No dia anterior ao regresso tento pedir um late check out (gratis) até perto da hora do transfer, quando não me dão faço o check out do quarto logo de manha quando vou tomar o pequeno almoço, depois siga para a praia até ao almoço (os hoteis depois têm o chamado quarto de cortesia, onde podes tomar banho e trocar de roupa), depois almoço, e por ultimo beber qualquer coisa no bar do lobby até serem horas.
Se bem me recordo os transfer foram por volta das 15h +/-.
 

André Gomes

Membro Conhecido
paulonev disse:
Não sei a que horas é o teu voo de regresso mas deve ser ao final da tarde/principio da noite, eu das 3 vezes que estive em Varadero estive sempre na praia até á hora de almoço (13h/13h30)
No dia anterior ao regresso tento pedir um late check out (gratis) até perto da hora do transfer, quando não me dão faço o check out do quarto logo de manha quando vou tomar o pequeno almoço, depois siga para a praia até ao almoço (os hoteis depois têm o chamado quarto de cortesia, onde podes tomar banho e trocar de roupa), depois almoço, e por ultimo beber qualquer coisa no bar do lobby até serem horas.
Se bem me recordo os transfer foram por volta das 15h +/-.
O voo é as 21h eu estava contar sair por voltas das 14/15horas, ou seja assim ainda consigo aproveitar o dia.
 

patriciarpcosta

Membro Novo
1300€ p/ pessoa a sair de Lisboa! Tu vais de Madrid, não é André? Quanto ficou a tua?


E já agora, para quem esteve no Melia Varadero. É preciso pagar algum extra para ficar no 5º piso, o "The Level?". Suponho que sim, mas compensa?
 
Depois de vários anos a "rumar" para o México parece que este anos vamos optar por Cuba. Dentro dos Meliás o Varadero ou o Paradisus.... Estou muito indecisa!!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não Klau são hoteis diferentes. Embora o Paradisus também seja da rede Melia. Neste caso ambos os hoteis tem o mesmo nome Varadero, mas são em zonas diferentes de Varadero.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Via Madrid vou pagar 1175€ por pessoa, partida 17 de julho. Bom negócio?

Se alguém tiver um email do hotel que post aqui sff.

Mais uma duvida, pelas minhas contas devo chegar ao hotel por volta da meia noite. Sabem se a essa altura este hotel tem alguma sitio onde se pode comer? Sei que nos riu e barcelo eles têm sítios para comer!
 

patriciarpcosta

Membro Novo
Não sei se esses 115€ de diferença vão compensar, espero que consigas arranjar voo barato Lisboa-Madrid e Madrid-Lisboa ou que gastes pouco a ir de carro para Madrid. Só te digo uma coisa que compensa, o avião! Eu vou pelo quarto ano seguido com a WHITE e já estou com pesadelos... Não tenho o email mas este é o site www.melia.com. Certamente que haverá um bar 24h com snacks, todos têm!
 

TPinto

Membro
Após uma longa e complexa equação, o resultado foi x = "Mélia Varadero"... Vamos ver se acertei o resultado lol...
Encontramo-nos por lá ;)
 
Top