Novidades

Ilha da Boa Vista pela TAP

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Este ano será o quarto ano seguido que iremos de férias para Boa Vista, e até à data foi sempre pela TACV e no primeiro pela SATA, mas este ano é pela TAP.

Gostaria de saber por causa da minha filha como é que é o voo e a comida, porque pela TACV no que respeita à comida nunca tive razao de queixa.
 

roller

Membro Conhecido
Joao M Rodrigues disse:
Bom dia,

Este ano será o quarto ano seguido que iremos de férias para Boa Vista, e até à data foi sempre pela TACV e no primeiro pela SATA, mas este ano é pela TAP.

Gostaria de saber por causa da minha filha como é que é o voo e a comida, porque pela TACV no que respeita à comida nunca tive razao de queixa.
nao conheço a TACV nem a SATA mas de todas as companhias europeias em que ja voei para mim a TAP tem o melhor serviço a bordo. e ate tem especial atenção na comida para crianças ja vi isso a bordo!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Acredita que não vais ter qualquer problema com TAP, a comida é boa. Eu gostei muito quando fui para o Sal, já sobre TACV na altura ouvi pessoas a queixarem-se do serviço e afins, mas lá está, fui pela TAP, portanto não sei se tinha fundamento ou não ;)

Boas Viagens :)
 

JFMC

Membro Ativo
Boas João,

Quanto ao voo não tens com que te preocupar, os indicadores falam por si. Fossem os aviões da TAP ligeiramente mais novos e em vez do 13º lugar no quadro das companhias aéreas mais seguras do mundo, facilmente entravam no TOP 10, de resto tem sido notícia nos últimos tempos.
Quanto à comida tens caterings diferentes, contudo o que acontece é que quando sais de Portugal o menu é nacional, quando regressas o catering é outro, de acordo com o pais de origem. No entanto, se te antecipares podes pedir à companhia aérea ou à agência os menus para criança e não se passa nada.



Cpts
 

pradamilano

Membro Ativo
Já o pequeno snack em que a sanduíche era do tamanho de metade de uma fatia de pão de forma normal com fiambre antigo e queijo ressequido pff
 

roller

Membro Conhecido
pradamilano disse:
Já o pequeno snack em que a sanduíche era do tamanho de metade de uma fatia de pão de forma normal com fiambre antigo e queijo ressequido pff
Onde tens melhor opção de catering num voo de médio curso dentro da Europa ja incluído no preço?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
pradamilano disse:
Já o pequeno snack em que a sanduíche era do tamanho de metade de uma fatia de pão de forma normal com fiambre antigo e queijo ressequido pff
Nem queiras provar os snacks da Lufthansa..... :thumbdown:
 

CatarinaC

Membro
quando fui para o sal, fui pela TAP e não tive razões de queixa, serviço muito bom, dado que a viagem não é longa, percebo porque leva uma criança, mas esteja tranquilo!
 
Top