Novidades

Maio 2015

roller

Membro Conhecido
Não estejas so dependente do mail! agarra no telefone!

diz também ao juan.

qual era a data de partida?
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Não estejas so dependente do mail! agarra no telefone!

diz também ao juan.

qual era a data de partida?

Ok, vou ligar. Não gosto de parecer chata mas esta causa pede medidas extremas :boxing:

Também já mandei mail ao Juan.. Não me respondeu ainda... Mas pelo que vejo no tópico os preços também são superiores...

A data é flexível, desde que seja depois de dia 3 de Maio (trabalho fim-de-semana do dia da mãe). De resto podia ser em qualquer dia.

Não estejas so dependente do mail! agarra no telefone!

diz também ao juan.

qual era a data de partida?

vi que ias a barcelona este ano. foi a minha última viagem... e a melhor até agora :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Desculpa Gabriela. Eu tenho um defeito: penso e digo logo. Neste caso pensei e escrevi. Mas não foi com o intuito de te desanimar. Sei o que isso é. Nas promoções da BTL havia para Punta Cana para o Palladium a 902€/pessoa e quando fui à Top Atlântico pessoalmente já só apanhei a 990€/pessoa. Marquei logo!
Não desanimes. A Abreu costuma ter preços fixes online. Já deste uma vista de olhos? Também há agências em que tu marcas e dizem que se encontrares mais barato para a mesma data, mesmo operador e mesmo sitio e hotel, devolvem o valor da diferença.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, avisa!!! :)
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Tuxa disse:
Desculpa Gabriela. Eu tenho um defeito: penso e digo logo. Neste caso pensei e escrevi. Mas não foi com o intuito de te desanimar. Sei o que isso é. Nas promoções da BTL havia para Punta Cana para o Palladium a 902€/pessoa e quando fui à Top Atlântico pessoalmente já só apanhei a 990€/pessoa. Marquei logo!
Não desanimes. A Abreu costuma ter preços fixes online. Já deste uma vista de olhos? Também há agências em que tu marcas e dizem que se encontrares mais barato para a mesma data, mesmo operador e mesmo sitio e hotel, devolvem o valor da diferença.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, avisa!!! :)
Ahahah não faz mal Tuxa, eu também estava a brincar!! :D estou agora a ligar para agências da ''terrinha'' loool pode ser que façam descontos. Já liguei para umas quantas, agora é esperar pelos orçamentos por mail.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Em vez de ligares pq é que não vais pessoalmente??? É sempre diferente. E vê na Abreu online.
 

Tuxa

Membro Conhecido
sicpaiva, nem sempre.. Quando lá fui tinha uma diferença de 200 e tal euros para outra proposta que me tinham dado. Mas não custa tentar e perguntar. O interesse também é deles em vender para ganhar comissão, portanto chateia à vontade Gabriela! :p
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Em vez de ligares pq é que não vais pessoalmente??? É sempre diferente. E vê na Abreu online.
Pessoalmente só se me dobrar em duas :p tanto eu como o meu namorado nas próximas semanas trabalhamos de domingo a domingo :) só tenho mesmo umas horas no sábado livres, das 13h às 16h

A Best travel já tentaste? Eles dizem que têm sempre o preço mais baixo.
Na net não tem preços para Maio... Já liguei e não me atendem!! Mas vamos ver...
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
Gabriela já viste os hotéis com os preços mais baixos? Todos interessam?
Peço desculpa Daniel, não sei se percebi a pergunta... Se já vi os hoteis das ofertas mais baixas da Abreu? Se interessam?
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
Sim, Riu Naiboa, Occidental Punta Cana, Sirenis... Esses interessam-te? E queres saída de Lisboa ou pode ser Madrid?
Quero sair de Lisboa... Madrid está praticamente fora da mesa... Esses que me falas-te só conheço o primeiro. Os preços melhores q tenho até agora são para o Catalonia...
 
Top