Novidades

Apresentação - Tiago Oliveira

tmmso

Membro Novo
Olá a todos!

O meu nome é Tiago Oliveira, tenho 35 anos e sou da zona de Lisboa.

Desde há alguns a esta parte que sou um "visualizador anónimo" deste muito útil e bem organizado portal de viagens. Penso que é uma mais valia enorme para quem gosta de viajar, seja para quem se inicia nestas aventuras, seja para quem já tenha alguma experiência! Por isso, os meus parabéns e agradecimento a todos os membros e administradores que com tanto esforço e trabalho tornam isto possível! Desta forma, acho que está na altura (e cabe a cada um de nós!) de começar a participar um pouco mais activamente neste forum, partilhando experiências, dando opiniões e sugestões e recolhendo precisosos conselhos!


Apenas comecei a viajar depois de ganhar alguma autonomia financeira que me permita dar umas voltas e conhecer novos lugares, novas pessoas e diversas culturas. No fundo são essas "coisas" que nos marcam para o resto da vida, que nos enriquecem a vida e que perduram na nossa memória...no fundo é a nossa grande "bagagem" que nos acompanha.

Entre os meus destinos favoritos estão as Caraíbas, pois adoro praia, calor, sol, água quente e um verdadeiro tempo de descanso :D Já estive no México, Cuba e República Dominicana por 3 vezes. Já passei por Espanha algumas vezes, Amesterdão de passagem e percorri o nosso Portugal, incluindo Madeira e Açores.

Gostaria de ter como objectivo poder viajar 2 a 3 vezes por ano, conjugando os destinos de praia e exóticos com destinos mais cosmopolitas.

Qualquer questão estou à vossa disposição no que possa ajudar e não hesitem!

Um abraço a todos! ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Tiago,

Muito bem vindo ao Portal.
É mesmo, o melhor, que temos nesta vida sao as viagens ;)

Boas viagens ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Tiago :)
Bem vindo ao portal.
Ainda bem que te registaste, o portal só tem essa visibilidade de que falaste com o contributo de todos.
O que precisares dispõe. ;)
E boas viagens :p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vindo Tiago.
Como já aqui foi dito, ainda bem que tomaste a decisão de se registar, quantos mais somos, maior é a troca de ideias/opiniões e experiencias, e dessa forma continuamos a crescer.
Boas viagens
 
Bem vindo Tiago.

Dou-te a dica que me deram quando me registei, agora é só começar a partilhar essas experiências.

Boas viagens!
 
Top