Novidades

Apresentação - Alexandre M.

Olá bom dia a todos,

Chamo-me Alexandre Miranda sou originário das Caldas da Rainha, atualmente vivo em Lisboa e sou um ávido viajante.

Conheci o portal através de um amigo viajante que fiz em Punta Cana. Desde então sou um assíduo visualizador “anonimo” deste cantinho onde os viajantes partilham e buscam experiencias por esse mundo a fora.

Decidi então tornar-me ativo na partilha das experiencias que fui tendo ao longo das algumas viagens que tive oportunidade de fazer.
Não posso dizer que tenha um perfil de viajante definido pois tanto já fiz a Tailandia de mochila às costas sem qualquer hotel marcado quando coloquei o pé em Bangkok, como já estive no México ou na República Dominicana em hotéis 5* com TI, também gosto de fazer cidades Europeias (Barcelona, Praga, Paris, Londres ou Frankfurt) e claro o Nosso lindo Portugal de Norte a Sul (faltam as ilhas).

Como todos os viajantes quando não estou a viajar estou sempre a pensar e a planear a próxima… J

Qualquer questão em que alguma das minhas experiencias possam ajudar estou sempre à disposição.

Boas viagens a todos!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vindo Alexandre.
Certamente irá encontrar pelas dicas para próximas viagens, e certamente ajudar futuros viajantes para alguns dos destinos que já conhece.
Boas viagens
 
Cristina Sousa disse:
Olá Alexandre :)
Bem vindo ao portal.
O que precisares vai dizendo e quando puderes, partilha connosco as tuas experiências. ;)
E boas viagens.
Olá Cristina e muito obrigado,

Agora é preciso reunir a informação detalhada para fazer os reports das viagens anteriores :)

Assim farei e no que puder estarei à disposição também.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde Alexandre
Bem vindo ao Portal das Viagens, tens de partilhar essa viagem que fizeste a Tailândia!
Alguma dúvida não hesites em perguntar!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Alexandre,

muito bem vindo ao Portal.

qualquer dúvida dispõem, estamos por aqui ;) e aguardamos pelas tuas experiências.

boas viagens
 
André Gomes disse:
Boa tarde Alexandre
Bem vindo ao Portal das Viagens, tens de partilhar essa viagem que fizeste a Tailândia!
Alguma dúvida não hesites em perguntar!
Obrigado André,

Vou certamente partilhar só tenho de reunir a informação para que seja útil, e até porque em Outubro deverá ser o meu destino novamente. ;)
 
Olá Alexandre,

muito bem vindo ao Portal.

qualquer dúvida dispõem, estamos por aqui ;) e aguardamos pelas tuas experiências.

boas viagens
Olá [background=rgb(247,247,247)]MariaE_Artur,[/background]

[background=rgb(247,247,247)]Muito obrigado![/background]


Olá Nika,

Muito obrigado.

Cumprimentos.

Olá Alexandre, belo currículo...

Bem vindo ao Portal :)
Olá Oscar bom dia,

Desde já muito obrigado, e confesso que a ver pela sua assinatura há alguns locais que já visitou que estão na minha lista de possíveis destinos. ;)

Cumprimentos
 

CatarinaC

Membro
bem vindo ao portal Alexandre, temos a Tailândia em comum, embora com hotéis marcados, mas muito bem explorado! ;)

vai partilhando as tuas viagens!!

boas viagens
 
CatarinaC disse:
bem vindo ao portal Alexandre, temos a Tailândia em comum, embora com hotéis marcados, mas muito bem explorado! ;)

vai partilhando as tuas viagens!!

boas viagens
Olá CatarinaC,

Muito obrigado!! E se é um destino especial.... :) Este ano provavelmente lá estarei de novo!
Se tiveres dicas são sempre bem vindas.

Boas viagens para ti tb.
 
Top