Novidades

Terminal 2 Lisboa e Parque de estacionamento

Olá a todos,

Vou para Londres em Maio pela ryanair, nunca sai pelo terminal 2 ca em Lisboa, será a primeira vez. Alguém me sabe dizer se o parque 5 o low cost é mt longe do terminal 2?
Eu sei q há um bus gratuito mas vou de madrugada e cm levo uma criança pequena tenho q ir c o tempo bem contado e preciso de saber se 1h antes é suficiente.
Como não conheço este terminal não sei qt tenpo tudo vai demorar....

Deseja obrigada
 

OGAIT

Membro
Não é muito longe, mas a estrada não tem boas condições para peões.
Com uma criança mais vale apanhar o bus gratuito que liga os terminais.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Aconselho apanhar o shuttle p/o terminal 2 que sai da porta das partidas do T1. O trajecto demora 5/7m e há com bastante frequência.
Do P5 ao ponto de partida do shuttle leva mais ou menos 8/10m a andar a pé. Há um outro shuttle que percorre todos os parques de estacionamento e nos deixa nas partidas T1, mas esse não funciona 24h.
Ainda na passada 6ª feira deixei o carro no P5 e fui apanhar o avião no terminal 2. O que costumamos fazer para não andar com as bagagens a pé é o seguinte: o meu marido deixa-me com as malas à porta do T1, vai estacionar o carro, volta a pé, e depois apanhamos o shuttle p/o T2.

Ana
 
Pois de facto essa é a melhor opção. Eu pensava q esse shuttle q anda pelos parques levava aos dois terminais, mas pelos vistos não..... O mais fácil é mesmo o meu marido deixar me mais ao meu filhote pequeno de 3 anos e as malas nas partidas do terminal 1 e depois apanharmos o tal shuttle para o 2.
Ana achas q a pé do P5 para as partidas é rápido? E se o maridos deixar directamente no terminal 2 com as malas e for ele a pé sozinho para o terminal 2... É mt longe? Temos voo às 6:30, o check in já vai feito, não temos bagagem de porão, por isso é só passar pelo controlo. Contava chegar ao aeroporto com 1h de antecedência.
 
Boa noite.
Tem também a opção de deixar o carro no Aeroporto Parque.
Fica a 5 minutos do aeroporto, pode deixar o carro no parque e eles fazem o transporte em carrinhas para qualquer dos 2 terminais ou tem também a opção de eles irem buscar o carro ao terminal e no seu regresso entregarem o carro nas chegada, o que com crianças é muito cómodo, é um serviço low cost, paga cerca de 5 euros por dia. Veja no site aeroportoparque.com
se precisar de mais informações, disponha.
 

carla08

Membro Conhecido
Olá
Eu acho que tens tempo suficiente. Eu fiz esse trajecto em Julho. Do P5 p o terminal 1 é super rápido. Do t1 para o t2 ainda esperei pelo 2º bus (estava bastante gente) e tive tempo, também levava uma criança de 2 anos.
 
Top