Novidades

Excursões México 21 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Alexandre M. disse:
A informação que me deram quando fui para o México foi para usar USD para as excursões, Euros para o imposto de saída no aeroporto e pesos para tudo o resto se tiverem.
E onde foi a troca do dinheiro? Cá ou lá?
 

Isabel_A

Membro Novo
Alexandre M. disse:
Boas tarde Paulo,

Quando estive no México fiz os seguintes passeios/excursões:

Chichen itza com cenote e Valladolid (não recomendo) o de Ek balam será certamente melhor! - Pelo Miguel Castela
Reserva Natural da Biosfera de Sian Ka'an (Safari de Jeep) - Pelo Miguel Castela
Tulum e Playa Paraíso - Por coletivo


Visto serem poucas noites (falo por experiência própria) e a meu ver chichen itza ser obrigatório procura não fazer outra excursão que te obrigue a muito tempo de deslocação.

Todas as que fiz recomendo com o pequeno detalhe de ir a chichen itza com Ek balam.

Tulum facilmente poderás ir de colectivo dependo claro da localização do teu resort.

Sian Ka'an é fantástico, com direito a piscinas naturais, tartarugas, golfinhos etc.


Cumprimentos e qualquer esclarecimento é só dizeres.
Ola, não me sabes dizer o valor que pagas-te p o passeio chichen itza com Ek Balam? Obrigado
 

Helder Pereira

Membro Novo
Boas tardes,
Vou embarcar com destino a Riviera Maya no dia 20 vou estar hospedado no Grand Sirenis Riviera Maya. Vou com a minha namorada e gostariamos de saber quem vai estar por la para fazermos umas excursões juntos sempre vamos mais descansados acompanhados por tugas hehehe.E ja agora quais as sugestões?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top