Novidades

ilha do sal

Ricardo_7

Membro Conhecido

Rosario

Membro Conhecido
Fabio Costa disse:
Ouvi dizer que o Dani faz umas excursões 5* mas ainda não sei o que optar ..
Alguém me sabe dizer o preço das excursões no neptunus ?
Já li por aqui, algures :agitado: , que a excursão no Neptunos não valia a pena.

A ideia do Marco, do aluguer da viatura e explorar por conta própria é capaz de ser interessante.

Será que alguem sabe informar o preço da excursões com o Dani, ou outro dos locais?
 

Aladino

Membro
Rosário na verdade o mar não é propriamente o mar das caraibas mas permite umas banhocas agradáveis. Quanto a praia é como dizes: a de Sta Maria é melhor, mas caminhada pela beira mar até lá até cai bem. Sobre passeios pela ilha: no verão passado pagava-se 45/50€. Cada viatura leva até 6 pessoas, sendo que só 2 (ou 3 apertadinhos) têm assento de cabina...as outras váo na caixa, o que em caminhos de pó não deixa a melhor recordação. Contudo a volta á ilha vale a pena. Quando contratares a pickup (eu faço sempre isso no dia anterior) diz que queres estar na Buracona ao meio dia e eles coordenam o trajecto para isso.
Boas férias e NO STRESS :)
 

Rosario

Membro Conhecido
Fabio Costa disse:
Nem sei o que compensará mais se alugar um jipe ou as tais excursões
Penso que compensa mais o aluguer de viatura, pois paramos onde e o tempo que queremos.
Inclusivé, como estamos em TI dá para regressar ao hotel almoçar e dp continuar, se contratarmos a excursão com os locais vamos almoçar ao restaurante, mas claro que isso tb é pago. Se o aluguer for cerca de 50€, nós como somos 3 fica super barato, inicialmente o meu marido não estava com mta. vontade do alugar, agora pelo que tem lido, acha que se calhar até é melhor.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Rosario disse:
Penso que compensa mais o aluguer de viatura, pois paramos onde e o tempo que queremos.
Inclusivé, como estamos em TI dá para regressar ao hotel almoçar e dp continuar, se contratarmos a excursão com os locais vamos almoçar ao restaurante, mas claro que isso tb é pago. Se o aluguer for cerca de 50€, nós como somos 3 fica super barato, inicialmente o meu marido não estava com mta. vontade do alugar, agora pelo que tem lido, acha que se calhar até é melhor.
Rosário :)
Quando fiz a excursão de volta à ilha, ela foi de meio dia, pelo que não houve o problema de almoçar fora do hotel, ainda chegamos a tempo da refeição!
 

Rosario

Membro Conhecido
Rosário :)
Quando fiz a excursão de volta à ilha, ela foi de meio dia, pelo que não houve o problema de almoçar fora do hotel, ainda chegamos a tempo da refeição!
E fez a excursão pelo operador ou com os locais? E os valores por pessoa?


Mas temos que levar uma ideia, pois se for para alugar carro, temos que saber os sitios onde queremos ir e localização dos mesmos,
se fizer com os locais, não nos vamos preocupar muito com pormenores.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Fiz excursão com o operador, se não me engano Morabitur.
Já não recordo o preço :(
A ilha é pequena e não tem locais que justifiquem um dia inteiro de excursão.
 

Rosario

Membro Conhecido
Estamos a pensar naquela sugestão de alugar carro e poder parar onde queremos e irmos até algumas praias ou locais que possivelmente de outra forma não iamos. Vamos fazer alguma pesquisa, e quando chegarmos decidimos, mas a fazer a excursão será sempre com os locais.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Rosario disse:
E fez a excursão pelo operador ou com os locais? E os valores por pessoa?
Colocando-me aqui no meio da conversa, no meu report (caso ainda não tenha visto) estão lá preços através do operador ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Colocando-me aqui no meio da conversa, no meu report (caso ainda não tenha visto) estão lá preços através do operador ;)
Obrigada, já tinha visto os preços do operador, e como somos 3 o aluguer da viatura por um dia é mais económico, e mais vantajoso, pelo que tenho lido não deve ser complicado a condução e descobrir os sitios onde queremos ir.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Rosario disse:
Obrigada, já tinha visto os preços do operador, e como somos 3 o aluguer da viatura por um dia é mais económico, e mais vantajoso, pelo que tenho lido não deve ser complicado a condução e descobrir os sitios onde queremos ir.
O que a ilha tem de menos é complicação, aquilo é super fácil chegar aos locais alugando carro, vais ver ;)
Vai correr tudo bem :)

Boa Viagem :D
 

CatarinaC

Membro
Quem quiser fazer alguma excursão "privada" recomendo o Elton, ele é 5 estrelas, leva as pessoas a conhecer toda a ilha ou o que vocês pretenderem! Quem tiver interessado é só me alertar que eu falo com ele, e passo vos todas as informações!
 

Rosario

Membro Conhecido
CatarinaC disse:
Quem quiser fazer alguma excursão "privada" recomendo o Elton, ele é 5 estrelas, leva as pessoas a conhecer toda a ilha ou o que vocês pretenderem! Quem tiver interessado é só me alertar que eu falo com ele, e passo vos todas as informações!
Olá Catarina

Somos 3 e vamos a 5 de Setembro, será possível saber preços e locais obrigatórios a visitar com o Elton.

Obrigado
 

CatarinaC

Membro
Rosario disse:
Olá Catarina

Somos 3 e vamos a 5 de Setembro, será possível saber preços e locais obrigatórios a visitar com o Elton.

Obrigado

Olá Rosário, basicamente ele percorre toda a ilha com vocês, longe das confusões daquelas excursões das agências, o preço por pessoa é 20€! se quiserem ir às salinas pagam aparte (5€) e almoçar no restaurante é pago também a parte, por vocês no restaurante!
Não se vão arrepender, ele é super boa onda!
 

Rosario

Membro Conhecido
CatarinaC disse:
Olá Rosário, basicamente ele percorre toda a ilha com vocês, longe das confusões daquelas excursões das agências, o preço por pessoa é 20€! se quiserem ir às salinas pagam aparte (5€) e almoçar no restaurante é pago também a parte, por vocês no restaurante!
Não se vão arrepender, ele é super boa onda!
E quantas pessoas vão nessa excursão? Quanto à ida às salinas, temos todo o interesse em visitar.
 

CatarinaC

Membro
Rosario disse:
E quantas pessoas vão nessa excursão? Quanto à ida às salinas, temos todo o interesse em visitar.
Não há um mínimo de pessoas, neste momento creio que o Elton não tenha ninguém para essa data, se assim for, se ele não tiver mais ninguém seriam só vocês os 3 :)
Tomar banho nas salinas é absolutamente fantástico e muito divertido :)
 
Top