Novidades

Algarve TI - Junho

scnb

Membro
Se esquecer o TI, o que aconselham tendo em conta que tenho uma criança de 5 anos e estou gravida pelo que pretendo pertinho da praia.

Obrigada
 

sicpaiva

Membro Conhecido
scnb disse:
Se esquecer o TI, o que aconselham tendo em conta que tenho uma criança de 5 anos e estou gravida pelo que pretendo pertinho da praia.

Obrigada
Dependerá claro do seu orçamento. :)
Das opiniões que tenho lido, e pela localização sugeria:
- um antigos CS dos Salgados (Palace ou São Rafael p.e.)
- o Vidamar nos Salgados também;
- em Monte Gordo tem o Yellow que fica perto da praia (pelo menos parece, pois não conheço) e as opiniões no geral são boas.
- em Vilamoura, o Crowne Plaza diz ter acesso direto à praia;
- O Grande Real Santa Eulália fica ao lado da praia. Mas não sei como é o acesso à mesma. :(
- o Epic Sana Algarve dizem ser TOP.
- Tivoli Vilamoura

Se alguém já tiver estado em algum destes e quiser deixar opinião concreta, ajudará com certeza. ;)
 

sicpaiva

Membro Conhecido
pradamilano disse:
não conhecia o be live palmeiras. entre esse e o riu guarana qual acham que é melhor?
Não conheço a comida do Be Live, mas estive dentro do hotel o ano passado para ver as instalações e localização (pois quando me decidi pelo Riu Guaraná estava indecisa entre este e o Be Live).

Só pelas instalações e pela localização, eu diria o Riu claro. Mas como disse, ao nível de refeições, não faço ideia de como serão.
 

pradamilano

Membro Ativo
sicpaiva disse:
Não conheço a comida do Be Live, mas estive dentro do hotel o ano passado para ver as instalações e localização (pois quando me decidi pelo Riu Guaraná estava indecisa entre este e o Be Live).

Só pelas instalações e pela localização, eu diria o Riu claro. Mas como disse, ao nível de refeições, não faço ideia de como serão.
ah boa. é que já paguei o riu. e já não poderia mudar. gostei imenso das fotos que vi do believe.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
pradamilano disse:
ah boa. é que já paguei o riu. e já não poderia mudar. gostei imenso das fotos que vi do believe
Não se vai arrepender do Riu concerteza. Eu, pessoalmente, quando vi o Be Live, fiquei feliz por me ter decido pelo Riu. ;)

O Riu é maior. Tem mais piscinas. A localização, a meu ver, é melhor. Não sei se vai com miúdos, mas eles têm animação para as crianças. A comida é boa. Eu gostei imenso.
 

pradamilano

Membro Ativo
sicpaiva disse:
Não se vai arrepender do Riu concerteza. Eu, pessoalmente, quando vi o Be Live, fiquei feliz por me ter decido pelo Riu. ;)

O Riu é maior. Tem mais piscinas. A localização, a meu ver, é melhor. Não sei se vai com miúdos, mas eles têm animação para as crianças. A comida é boa. Eu gostei imenso.
não. por enquanto somos casal sem miúdos eheh
 
Top