Novidades

Oslo - Madrid

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá a todos;

Eu e a minha amiga arranjámos um pacote que gostamos para Punta Cana, de Madrid - entre 05 e 13 de Julho. Iamos reservar mas entretanto eu fui para marcar as viagens de Oslo-Madrid e regresso, e quase tive um ataque.

Já esperava que os preços não fossem simpáticos mas estão absurdos, e além disso é super difícil arranjar horários compatíveis. Todas as opções viáveis envolvem escalas e muitas horas, e isso assusta-me dado que se perco o voo para Punta Cana é Adeus Férias.

Provavelmente isto é um tiro no escuro, mas algum de vós tem alguma dica para mim!? Ou devo desistir desta viagem? :no:

Tenho estado a ver opções através do Momondo e Skyscanner, mas ambos me reencaminham para sites em que não confio para comprar viagens (Gotogate tem os melhores preços). E depois quando vejo directamente com a companhia os preços voltam a disparar para o ridículo.

Obrigada!
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá Maria, podias indicar os horários dos voos de Madrid para Punta Cana e regresso para eu te tentar ajudar?

Quanto ao skyscanner podes confiar. Todos os sites para onde ele te encaminha são verídicos. De oslo para madrid tens poucas opções mesmo, de estocolmo é que talvez devas encontrar mais barato, mas não sei se podes partir de estocolmo (?)
 

Flecha

Membro Conhecido
Ryanair directo de Rygge, foi o mais barato se esquecermos as escalas. 460€ para os dois
Porque não fazem um dia antes? pernoitas em MAD e vais um dia depois de chegares de P.Cana? pensa nisso
 

Septuni

Membro Conhecido
Flecha disse:
Ryanair directo de Rygge, foi o mais barato se esquecermos as escalas. 460€ para os dois
Porque não fazem um dia antes? pernoitas em MAD e vais um dia depois de chegares de P.Cana? pensa nisso
Olá Flecha, pelo que percebi só ela é que está em Oslo, a outra amiga já está em Lisboa
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Muito obrigada pelas vossas respostas! :blush: Ryanair não tem voos compatíveis e está demasiado caro para o que é. Norwegian idem.

Resolvi reservar pela Lufthansa, não tem um preço "amoroso" mas dentro do que vi é dos menos maus, e finalmente lá consegui arranjar uma opção que se enquadra bem com as ligações em Madrid. *uuuuuuuuffff*

Estou limitada em datas, dai o stress, dado que eu e ela só temos uma semana de férias em comum. Agora falta ela resolver-se de Lisboa, mas espero que seja mais simples...
 

rum

Membro Conhecido
Maria Baptista disse:
Muito obrigada pelas vossas respostas! :blush: Ryanair não tem voos compatíveis e está demasiado caro para o que é. Norwegian idem.

Resolvi reservar pela Lufthansa, não tem um preço "amoroso" mas dentro do que vi é dos menos maus, e finalmente lá consegui arranjar uma opção que se enquadra bem com as ligações em Madrid. *uuuuuuuuffff*

Estou limitada em datas, dai o stress, dado que eu e ela só temos uma semana de férias em comum. Agora falta ela resolver-se de Lisboa, mas espero que seja mais simples...
A que horas é o voo de Madrid? Dependendo da hora, eu não arriscava a ir no mesmo dia.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
rum disse:
A que horas é o voo de Madrid? Dependendo da hora, eu não arriscava a ir no mesmo dia.
Olá. Chego a Madrid 04 horas antes do voo para Punta Cana, que é à tarde.
Por favor não agoirem!! :no:

Estive para ir no dia antes mas era muito mais caro.
 

rum

Membro Conhecido
Em condições normais é muito tempo... mas basta uma greve de controladores em França, por exemplo, para correr mal.

Fora isso que será marcado com antecedência, só imponderáveis de última hora poderão atrapalhar as férias.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Obrigada por me descansarem um bocadinho haha. Fiquei um pouco na dúvida quando marquei, mas a lógica foi essa. Imprevistos podem sempre ocorrer, nunca vai depender de mim, por isso acho que não vale a pena stressar à volta disso tão cedo.

Já agora... Eu farei Oslo-Frankfurt (01.20h lá)-Madrid; se quiser levar bagagem de porão ela segue logo para Madrid, não é? Se eu pedir.
Gostava de ir só com mochila às costas mas cremes e afins vou precisar de mais de 100ml.

Conselhos? ;) Que fariam?
 
Top