Novidades

Cuba, Blau Varadero de 14 a 21 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bioka

Membro
Se houver alguém interessado em dividir o táxi para visitar Havana estamos dispostos a dividir o táxi, somos duas pessoas, assim ficaria muito mais barato.

Obrigada
 

vrrsantos

Membro Ativo
Bioka disse:
Se houver alguém interessado em dividir o táxi para visitar Havana estou interessada, somos duas pessoas, assim ficaria muito mais barato.

Obrigada
Eu até dividia mas não dá :thumbdown: ,boa viagem e divirta-se,passei bons momentos nesse hotel.
 

Bioka

Membro
Tuxa disse:
És tu e eu para Punta Cana dia 7 de Junho...
Parece-me impossível, queria tanto poder dividir a viagem, além de ficar mais barato também se torna mais divertido.


Vou marcar à mesma, com o Yoander ou com o Ramiro...
 

Snm

Membro Ativo
Boa tarde
Eu vou estar em Havana mas dia 9 e 10 de Junho ja marquei excursão com o Yolander ;)
 

Andreia Oliveira

Membro Novo
Boa Noite

ando à procura de uma bela promoção para Varadero em Junho. Se entretanto marcar, gostava de ir a Havana com o Yolander. Pode ser, que possamos partilhar a excursão.
:) vou dando notícias
 

Bioka

Membro
Andreia Oliveira disse:
Boa Noite

ando à procura de uma bela promoção para Varadero em Junho. Se entretanto marcar, gostava de ir a Havana com o Yolander. Pode ser, que possamos partilhar a excursão.
:) vou dando notícias
Olá Andreia, consegui na dominicanatours para Junho de 14 a 21 por 1104€, com saída de Madrid, já marquei a viagem a Havana com o Ramiro e fica por 140 cucs.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top