Novidades

Férias em Madrid

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Boa noite.

Depois de muito ponderar e de muitos orçamentos vistos, decidimos ir passar as nossas férias deste ano em Madrid. Todos os orçamentos que nos enviaram de outros destinos eram absurdos e então decidimos ir por nossa livre e espontânea vontade, organizando a viagem do nosso jeito.

Assim sendo, gostaria de perguntar se alguém sabe da existência de algum cartão que se assemelhe ao "Porto Card", isto é, um cartão que dá entrada gratuita ou com desconto em vários museus da cidade.

Do mesmo modo, gostaria de saber qual será a melhor maneira de deslocação do aeroporto para a Praça Puerta del Sol onde vamos ficar hospedados.

Obrigada :)
 

Loulou

Membro Ativo
Para a deslocação aeroporto - puerta del sol recomendo o metro.

Para os museus existe um madrid pass mas em quase todos os museus há horários gratuitos, quando fui vi todos os museus que queria grátis :)
 

roller

Membro Conhecido
que museus pretendes visitar que sejam pagos? Eu fui gratuitamente ao prado e ao da rainha sofia
 

Loulou

Membro Ativo
Os museus Prado e Reina Sofia são pagos mas tem horários gratuitos.
Eu fui a esses 2 e também ao Thyssen-Bornemisza e ao Palácio Real gratuitamente :)
 

Ricardo_B

Membro Novo
Existe o Madrid Card! na altura em que estive em Madrid adquiri este passe por 72h... é carote mas goi a forma de nao ter mais preocupações com entradas fosse para o que fosse. Recomendo também os passe geral do metro para os dias de estadia... funciona muito bem o metro de Madrid e aqui sim, já se poupam uns trocos.
 
Top