Novidades

Palma Maiorca em Agosto

anitinha

Membro
olá
estou a organizar as ferias com amigos nas ilhas de palma mas não sei como o fazer de maneira a ficar o mais económico e confortável.
como reservar a viagem, se num pacote tudo incluído ou reservar viagem e hotel separado, alugar carro, quais os melhores locais para ficar e visitar.
Será que me podem ajudar :)
Obrigado :bye1:
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá,

Primeiro aconselhava-lhe a pedir orçamento com tudo junto e posteriormente voce fazer uma simulação e assim você vê o que lhe compensa mais.
 
Olá! Estou a planear o mesmo, mas para Junho. O preço mais simpático que encontrei foi na logitravel..pacote com tudo incluido.. :) mas tb pedi orçamentos em agências..

boas férias
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá bom dia!

Peça orçamentos em agências, quer em MP quer em Ti.

Paralelamente vá vendo preços de voos e alojamento (hotel ou apartamentos) nas datas em que pretendem ir. Ao ser um grupo pode compensar alugar apartamento p.e. Isso também depende do que querem. Se pretendem ir sem se preocuparem em procurar local para fazer refeições ou até mesmo cozinhar, ou se até nem se importam de o fazer. :)

Alugar carro é sempre uma opção a ter em conta. É das melhores formas que tem para descobrir a ilha, para descobrir praias lindíssimas.
Em Palma, há no entanto, a meu ver, uma viagem imperdível que deve ser feita de comboio desde Palma até Soller.

Boas férias!
 

anitinha

Membro
Olá! Estou a planear o mesmo, mas para Junho. O preço mais simpático que encontrei foi na logitravel..pacote com tudo incluido.. :) mas tb pedi orçamentos em agências..
boas férias
Obrigada Marta, Estamos a organizar em grupo, Se fosses em Agosto ( So posso na 2ª quinzena) Aproveitava as tuas pesquisas e talvez até fossemos todos juntos :D


Ainda não sei bem como vamos fazer, como disse tudo depende dos valores apresentados e de quantos vamos: apartamento, hotel, com ou sem refeições. Se alguém aqui nos quiser acompanhar será bem vindo. por agora estou a pesquisar valores e tentar algumas dicas pois não conheço nada.
Obrigada Maria e sicpaiva ;)
 
anitinha disse:
Obrigada Marta, Estamos a organizar em grupo, Se fosses em Agosto ( So posso na 2ª quinzena) Aproveitava as tuas pesquisas e talvez até fossemos todos juntos :D
também estou em grupo, somos 4 raparigas :D mas para Agosto é impossível, embora também esteja de férias na 2a quinzena...os valores disparam que é uma coisa doida :thumbdown:
 

anitinha

Membro
Marta Madureira disse:
também estou em grupo, somos 4 raparigas :D mas para Agosto é impossível, embora também esteja de férias na 2a quinzena...os valores disparam que é uma coisa doida :thumbdown:
eu sei mas o meu local de trabalho encerra so em Agosto :(
 
anitinha disse:
eu sei mas o meu local de trabalho encerra so em Agosto :(
é uma pena... mas vais conseguir arranjar algo em conta vais ver :)
nunca lá estive, mas os orçamentos que andei a pedir estão a cair sobre El Arenal... pelo que tenho visto, não fica nada atrás de Magalluf (que me dizem que é o centro da diversão) e é mais económico.. :)
 

ladym

Membro Conhecido
Também ando a ver possibilidades para os meus pais, em resort TI. Ando a pedir orçamentos em agencias para depois comparar com valores comprados diretamente em hoteis/companhias aéreas ;) Vou seguir o topico!
 

Lady_R

Membro Conhecido
Estou a planear ir para Cala Millor em Setembro e, até agora, sai-me mais barato fazer eu as reservas diretamente, do que contratar com a agência ou comprar um pacote online, até porque quero dez dias e não 7, que é o standard.

Aconselho a pesquisar os voos em http://www.momondo.pt/ e contactar diretamente os hotéis; muitos fazem tarifas mais baixas para reservas antecipadas.
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Es Trenc... sem dúvida que merece uma visita!!!

mas um conselho, fujam aos tradicionais pacotes das agências para Magaluff ou Arenal.... vão para o norte da ilha... Playa del Muro é um espectáculo!

Eu já fui 4 vezes a Maiorca e cada vez estou mais apaixonado pela ilha... principalmente à medida que vou conhecendo melhor o desconhecido.
 
martinsjoao disse:
Es Trenc... sem dúvida que merece uma visita!!!

mas um conselho, fujam aos tradicionais pacotes das agências para Magaluff ou Arenal.... vão para o norte da ilha... Playa del Muro é um espectáculo!

Eu já fui 4 vezes a Maiorca e cada vez estou mais apaixonado pela ilha... principalmente à medida que vou conhecendo melhor o desconhecido.
Olá!

eu só tenho "medo" que sejam zonas mais "isoladas" ou seja sem diversão e tal.. somos 4 raparigas entre os 24 e os 27 anos...
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
martynha.m disse:
Olá!

eu só tenho "medo" que sejam zonas mais "isoladas" ou seja sem diversão e tal.. somos 4 raparigas entre os 24 e os 27 anos...
Fica no arenal :) eu fiquei e gostei imenso... escolhe um hotel que não esteja na primeira linha de praia... porque assim tens sossego quando quiseres e quando quiseres animação vais em direçãoà praia onde ficam os bares e a animação toda!!!

Depois pelo menos um dia alugas um carro e vai sossegada que não há perigo, fizemos isso e conhecemos muita gente que tb já fez isso sem problemas... :)

Eu, num dia, conheci tantas praias :) ehehe :) dava um mergulho, tirava umas quantas fotos e avançava para outra ehehehe :)

Adorei :)

Boas férias :)
 
Viagens pelo mundo disse:
Fica no arenal :) eu fiquei e gostei imenso... escolhe um hotel que não esteja na primeira linha de praia... porque assim tens sossego quando quiseres e quando quiseres animação vais em direçãoà praia onde ficam os bares e a animação toda!!!

Depois pelo menos um dia alugas um carro e vai sossegada que não há perigo, fizemos isso e conhecemos muita gente que tb já fez isso sem problemas... :)

Eu, num dia, conheci tantas praias :) ehehe :) dava um mergulho, tirava umas quantas fotos e avançava para outra ehehehe :)

Adorei :)

Boas férias :)
Obrigada :D por acaso era mesmo a Zona de Arenal que está em cima da mesa :D
 
Top