Novidades

Apresentação - Aladino

Aladino

Membro
Gosto de conhecer povos, culturas e diversidades da natureza. Por pertencer já àquele grupo chamado de "cotas", quando viajo privilegio a tranquilidade, comodidade, gastronomia e bom acolhimento. Vivendo num pais de boas praias (Portugal) saio em busca de mares mais quentes que os da nossa costa. Normalmente faço dois períodos de férias fora anualmente, sendo um em Abril/Maio e outro em Setº/Outº. Fora disso apenas os citybrakes. Evito destinos com longas viagens aéreas. Viajamos em casal.
Este ano e agora em Maio, hesito entre Canárias e Maiorca. Já estive em ambas e a escolha baloiça apenas entre os hotéis, que quero com qualidade e comida aceitável (uso o TI).
Se tiverem sugestões já experimentadas de hotéis recomendáveis fico grato.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vindo ao Portal.
Tem certamente por aqui informação sobre os destinos que refere, de qualquer forma se tiver mais dúvidas, pode sempre abrir um novo tópico sobre as questões mais especificas.
Boas viagens
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá,

Sê muito bem vindo ao Portal.
Qualquer dúvida dispõem, estamos por aqui.

Continuação de boas férias.
 

Aladino

Membro
Por indicação de um amigo optei pelo Clubhotel Riu Buenavista e, também pela sugestaõ desse amigo, fiz reserva com TI via Logitravel que, na verdade, me permitiu um preço substancialmente inferior à concorrência incluindo a Feira Abreu. Agora é só fazer a mala e relaxar. Obrigado pelas boas vindas a todos!
 
Top