Novidades

Viagem a Londres com criança

Boas,

Ando a planear uma viagem a Londres com o marido e o filhote de 3 anos por tres noites. Já estivemos os dois em Londres em 2011 e adoramos a cidade, queremos repetir e por tudo achamos a cidade ideal para uma escapadinha com o piolho.
Anda nao me decidi quanto aos voos e dias, vamos em Maio mas estou indecisa entre easyjet e ryanair (nunca viajei nesta ultima....estou cm algumas duvidas...). Na ryanair a viagem fica mais barata mas nao sei se depois com os transfers pela terravision nao sei se nao pagarei mais do que ir pela easyjet para Luton ou Gatwick... Tenho que estudar bem os valores este fim‑de‑semana para depois optar e comprar a viagem.
O maior problema aqui prende se com o hitel, quando fomos em 2011 ficamos na periferia da cidade, mas agora com uma crianca pequena nao acho que seja a melhor opcao, porque mt provavelmente teremos que ir ao hotel descansar a meio do dia e por isso queremos estar perto do centro. Tenho visto os vossos post sobre os hoteis e ando baralhadissima porque nao encontro nada por menos de 125€ dia.... Por vezes vejo post com valores bestiais e depois faco simulacao no bookingou no site dos hoteis e os valores disparam imenso, nao encontro mesmo nada abaixo dos 125€ no centro....
O que me aconselham???

Obrigada desde ja!
 

roller

Membro Conhecido
da uma olhadela aos Airbnb e ao homeaway e pode ser que encontres um apartamento não muito longe.

Em termos de hotéis vê a cadeia travelodge e os primier inn, são os ibis britânicos!

Entre ryanair a easyjet ambos os transferes te deixam no centro de Londres... a ryanair é uma óptima opção para Londres!
 

chitombo

Membro
Olá

Estive em Londres à 3 semanas, também com o meu filho de 9 meses. Fui pela easyjet para gatwick, com transfer para o centro através do easybus. É irrelevante o aeroporto para onde vais, pois tirando heatrow que tem metro directo (onde as low costs não estão), todos os outros são praticamente à mesma distância.
Em relação ao hotel, ficámos no ibis whitechapel. Fica para os lados da torre de londres, a cerca de 300 metros do metro. Pagámos 184 euros, 2 noites,quarto triplo com pequeno almoço.

Alguma coisa dispõe

Cumprimentos
 

Tycha

Membro Novo
chitombo disse:
Olá

Estive em Londres à 3 semanas, também com o meu filho de 9 meses. Fui pela easyjet para gatwick, com transfer para o centro através do easybus. É irrelevante o aeroporto para onde vais, pois tirando heatrow que tem metro directo (onde as low costs não estão), todos os outros são praticamente à mesma distância.
Em relação ao hotel, ficámos no ibis whitechapel. Fica para os lados da torre de londres, a cerca de 300 metros do metro. Pagámos 184 euros, 2 noites,quarto triplo com pequeno almoço.

Alguma coisa dispõe

Cumprimentos
Bom dia, vou viajar para Londres em Abril e vou para Gatwick. Gostaria de saber se comprou o transfer em Portugal ou lá no aeroporto?
E como correu a viagem de autocarro?

Obrigada,
 

Copas

Membro Ativo
Uma dica em relação aos transfers de Gatwick para o centro de Londres: pode-se ir de comboio sem ser pelo Gatwick Express. O comboio normal (National Rail), direto para várias estações do centro, demora cerca de 30/45 min, há muitos e o bilhete custa entre 7 e 10 libras. O Expresso só comprado on-line e aproveitando as promoções é que poderá valer a pena.
http://www.gatwickairport.com/to-and-from/rail/
 

Tycha

Membro Novo
Copas disse:
Uma dica em relação aos transfers de Gatwick para o centro de Londres: pode-se ir de comboio sem ser pelo Gatwick Express. O comboio normal (National Rail), direto para várias estações do centro, demora cerca de 30/45 min, há muitos e o bilhete custa entre 7 e 10 libras. O Expresso só comprado on-line e aproveitando as promoções é que poderá valer a pena.
http://www.gatwickairport.com/to-and-from/rail
Esses bilhetes de comboio (National Rail) só se compram no local?
 

chitombo

Membro
Tycha disse:
Bom dia, vou viajar para Londres em Abril e vou para Gatwick. Gostaria de saber se comprou o transfer em Portugal ou lá no aeroporto?
E como correu a viagem de autocarro?

Obrigada,
Olá

O transfer, tal como das outras vezes que fui, comprei em Lisboa, no site do easybus. A viagem de autocarro de Gatwick para o centro (Victoria Station) é chata, demora cerca de 1:40 h, mas o preço é muito bom (9 libras ida e volta). Como tivemos um contratempo à vinda, acabámos por ter de ir de comboio (gatwick express) de Londres para Gatwick. Ida e volta fica a cerca de 30 libras, mas demora só 30 minutos.

Cumprimentos
 

Copas

Membro Ativo
Tycha disse:
Esses bilhetes de comboio (National Rail) só se compram no local?
Tb dá para comprar on-line (http://www.nationalrail.co.uk/) mas não deve haver grande vantagem, antes pelo contrário pois é através de uma empresa que deve ter a sua comissão.
O meu filho comprou na estação de Gatwick para London Bridge e ficou por 6 libras (acho que teve um pequeno desconto por ter comprado logo o Travelcard ou por ser de grupo). O normal creio que eram 7 libras. Como apanhou um comboio direto (sem ter de mudar), demorou 35 min, ou seja, o mesmo que o Express :).
 

Tycha

Membro Novo
Copas disse:
Tb dá para comprar on-line (http://www.nationalrail.co.uk/) mas não deve haver grande vantagem, antes pelo contrário pois é através de uma empresa que deve ter a sua comissão.
O meu filho comprou na estação de Gatwick para London Bridge e ficou por 6 libras (acho que teve um pequeno desconto por ter comprado logo o Travelcard ou por ser de grupo). O normal creio que eram 7 libras. Como apanhou um comboio direto (sem ter de mudar), demorou 35 min, ou seja, o mesmo que o Express.
Obrigada pelo esclarecimento :) assim não me preocupo em comprar cá... menos uma chatice.
 

roller

Membro Conhecido
acho que devias levar os transfer comprados de portugal...é muito mais barato e menos um preocupação a chegada. Assim que aterrares é segures para o easybus.

Just my opinion
 

journey

Membro Ativo
Eu tive em Londres em Dezembro e voltei a usar o Gatwick Express. É meio caro mas é ótimo. A viagem demorou cerca de 30 min até Vitoria Station.
 
Este fim‑de‑semana vou voltar a fazer umas simulações para definir ao certo o que vou fazer.
Agora deparei me com outra situação, estava a fazer uma simulação no easybus pq fica bem mais barato q a teravision e já percebi q o meu filho de 3 anos paga o mesmo q um adulto mas nas regras falam em ter q levar um assento para crianças, mas isso vai ser impossivel

Estou a planear uma viajem a Londres e até já abri aqui um tópico mas Agora deparei me com outra situação, estava a fazer uma simulação no easybus pq fica bem mais barato q a teravision para transfer até londres e já percebi q o meu filho de 3 anos paga o mesmo q um adulto mas nas regras falam em ter q levar um assento para crianças, mas isso vai ser impossivel
 

Caessy

Membro Ativo
Como já aqui foi dito experimente ver os Travelodge.
No ano passado fui com uma criança de pouco mais de 1 ano e fiquei no Travelodge Vauxhall, tem a estação de metro e terminal de autocarros mesmo a porta.
 

journey

Membro Ativo
Eu costumo ficar no Luna and Simone Hotel. A última vez paguei cerca de 120 UK Pounds por um duplo. É limpíssimo, tem cerca de 2 dezenas de quartos (acho eu), e tem vários portugueses a trabalhar por lá. E é muito central. Fica perto da Vitoria Station.
 
Top