Novidades

1ª quinzena de Setembro 2015

gsr

Membro Novo
Boa noite!

Estou a pensar em fazer uma viagem em Setembro para um destino de praia, calor, relax, dança e tranquilidade... Tipo "retiro" para recuperar energias e divertir-me.
Já fiz todo o tipo de viagens, desde resort a backpack, por isso, estou receptiva a sugestões...
Alguém interessado em embarcar neste retiro? Já conheço alguns países na Ásia, Médio Oriente e Europa... Desta vez gostava de viajar para as "Américas" e tendo em conta que em Setembro é mais certo apanhar bom tempo por esses lados, será preferencial.

Alguém interessado?

Aguardo sugestões. ;)

Obrigada!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

A ver pelo que dizes as sugestões devem recair sobre República Dominicana, Cuba, México.. :)
Acho que tem o que procuras, se bem que para mim um retiro, é tipo Cabo Verde, mesmo 'no stress' , mas claro depende do que queremos e não só :)

Boas viagens :D
 
  • Gostar
Reações: gsr

gsr

Membro Novo
Olá Ricardo_7!

Concordo com o destino de Cabo Verde, mas já lá fui 6 vezes... Queria mudar de ares! :p

Obrigada pelas sugestões!
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola Caraíbas é o que procuras!!! Talvez república dominicana é so relax em setembro apesar de ser epoca furacões , ja fui nessas datas 3 vezes e sem stress super quente abafado , bem ao nosso gosto e melhor tudo a agua équente :):):)
Qualquer coisas dispõem
 
  • Gostar
Reações: gsr

Japonisis

Membro Novo
Para mim, republica sem duvida... No mexico existe sempre alguma coisa para visitar, por isso, relaxar mesmo na republica! eu já estou a contar os dias para junho!! Saudades daquela ilha!!!!
 
  • Gostar
Reações: gsr

Tuxa

Membro Conhecido
Relax é mesmo na República Dominicana.
Sol, calor, água quente, tudo devagar devagarinho... Nem precisas de sair do resort.

Cama, cadeira do buffet, espreguiçadeira da piscina, espreguiçadeira da praia, cadeira do buffet, espreguiçadeira da praia, banheira, cadeira do buffet e eventualmente cadeira do espectáculo nocturno, senão pode ser mesmo cama.


A p r o v e i t a !
 
  • Gostar
Reações: gsr

gsr

Membro Novo
Obrigada pelas vossas sugestões!

Sou nova por estas andanças, por isso, foi bom encontrar um sítio onde posso obter sugestões e partilhar ideias para viajar.

Quem já foi à República Dominicana, sabem de alguma agência que organize viagens para pessoas que vão sozinhas? Até agora apenas encontrei planos de férias para 2 pessoas (ou mais), o que encarece largamente o valor da viagem... :no:

Se me puderem ajudar nisto também, agradeço imenso.
 

Carlos Vilela

Membro Novo
pois.... esse é o grande problema de quem viaja sozinho... o exagero e discrepância de preço para os "double"... (isso é que me tem impedido de viajar mais...)
em setembro do ano passado fui à Boavista/Cabo Verde sozinho e adorei mas a diferença de preço por ser single foi um absurdo

... ainda a ponderar para onde vou este ano.
 
  • Gostar
Reações: gsr

Manuel Guerreiro

Membro Novo
Boa tarde, também preciso urgentemente desse"remédio", poderemos acordar e irmos á mesma "farmácia" juntos que é mais barato.
M. Guerreiro
 
Top