Novidades

Zona e hotel no Douro

tasca

Membro Ativo
Boas pessoal,

Estou a pensar em oferecer aos meus pais, 2 noites num hotel na zona do Douro.
Já vi bastantes hotéis, em variadíssimas zonas, mas gostava de ter a vossa opinião sobre que zona e hotel escolher.

Gostava que:
1º - O hotel (3 ou 4 estrelas) tenha uma boa relação preço qualidade.
2º - Que o hotel tivesse numa boa zona para turismo, com excelentes vistas para o Douro, e 1 ou 2 sítios perto para visitar.
3º - Se pudessem recomendar sítios a visitar na zona, ou a caminho do hotel.


Se quiserem acrescentar algo, estejam à vontade.

Obg
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola ha tambem o douro scala hotel e um 5 estrelas mas as vezes consegue-se preços jeitosos
Ou agua hotel mondim basto!!!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Porque não um cruzeiro de 2dias/1 noite... Seria uma experiência agradável...

Também sugiro Régua...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá,

Recomendo o hotel Delfim Douro, fica perto da régua mas na margem contrária (que pertence ao concelho de Lamego).

O Douro Scala também muito bom.
 

Titos

Membro Conhecido
No ano passado fiquei no Hotel Régua Douro **** e gostei bastante. É um hotel de cidade, mas é mesmo em cima do rio e tem qualidade. Tem um restaurante panorâmico com vista fantástica sobre o rio e a margem sul. Sabe muito bem tomar aqui o pequeno almoço.
No meu caso usei este hotel para no dia seguinte subir o rio até Barça d'Alva e regresso de comboio. Para esta opção este hotel é fantástico, pois fica muito próximo quer do porto, quer da estação de comboios, permitindo deixar o carro no estacionamento do hotel, ir a pé até ao porto e no regresso voltar a pé da estação.
 

tasca

Membro Ativo
SLPereira disse:
Eu fiquei no Hotel Folgosa Douro, muito perto do Peso da Régua.
Se quiseres dá uma olhadela no meu report - https://www.portaldasviagens.com/topic/18918-report-4-dias-no-douro-vinhateiro/
Já tinha visto o teu report e adorei o hotel, é uma grande opção a ter em conta.


Titos disse:
No ano passado fiquei no Hotel Régua Douro **** e gostei bastante. É um hotel de cidade, mas é mesmo em cima do rio e tem qualidade. Tem um restaurante panorâmico com vista fantástica sobre o rio e a margem sul. Sabe muito bem tomar aqui o pequeno almoço.
No meu caso usei este hotel para no dia seguinte subir o rio até Barça d'Alva e regresso de comboio. Para esta opção este hotel é fantástico, pois fica muito próximo quer do porto, quer da estação de comboios, permitindo deixar o carro no estacionamento do hotel, ir a pé até ao porto e no regresso voltar a pé da estação.
Este hotel tem uma localização fantástica para quem quer passear/visitar/conhecer, mais uma grande opção a ter em conta.


Nuno Breia disse:
Porque não um cruzeiro de 2dias/1 noite... Seria uma experiência agradável...

Também sugiro Régua...
Por acaso estive agora de manhã a ver os cruzeiros, e acho que também seria uma grande opção, pois os meus pais adoraram os cruzeiros que fizeram nas Caraíbas, isto apesar de não serem comparáveis.

Obg. aos que me deram as outras opções, mas acho que para já vou investigar estas opções.

Posto isto, vou estudar melhor estas 3 opções, com localizações e preços, e ver qual seria a melhor escolha a fazer.

Mas se entretanto surgirem mais opções que me pareçam porreiras, vou investigar.

Obg ppl
 
Top