Novidades

Ajuda - kuramathi ou centara ras

Olá a todos.

Em Julho vou de lua de mel e o destino esta escolhido.. será um combinado com Istambul(2 noites) e maldivas (7noites)...

Depois de ler 1001 reporta. . Ver o TripAdvisor de uma ponta à outra seleccionei 2 hotéis que me interessavam e que podia pagar... O kuramathi island resort e o centara rãs fushi...

Entre estes dois não consigo decidir.. por um lado o centara parece me ter melhores quartos e a comida até tem bom aspecto.. O regime já é tudo incluído. ..

por outro lado o kuramathi esta um pouco mais em conta mas tem um sistema de ti um pouco confuso e que feitas as contas vai quase dar o mesmo em euros.... O kuramathi também me parece ser uma ilha um pouco mais bonita com mais verde etc..

Já alguém esteve em algum deles.. qual a vossa opinião. .. Preciso de ajuda..


Cumprimentos
 

Flecha

Membro Conhecido
vais por agência, ou marcado por ti?

O kuramati já foi opção para várias pessoas do portal. o outro confesso que não conheço. Se me tivesse que decidir, ia para a 1ª opção.
 
Olá. .. antes de mais obrigado pela resposta... vou por agência. ..

Não encontro nenhum reportagem no portal sobre o kuramathi daí as minhas dúvidas. .. escolhias o kuramathi?
 

Flecha

Membro Conhecido
...hummm de facto tens razão... posso ser eu que estou a fazer confusão. mas ele já foi opção para mim, e sei que já me tinha informado sobre essa ilha.
e se eu andava com essa ideia, é porque era uma boa opção :)

sobre o TI, creio que não compensa. recomendo apenas PC. com as bebidas à parte e café todos os dias..paguei ao fim de uma semana para 3 pessoas 72€ (!!!!!)

claro que andava com a garrafa de 1.5l atras de mim e a levava para a praia. mas mesmo assim faz bem essas contas.

tenta simular seres tua a marcar tudo fora da agencia. podes ter uma bela surpresa no fim.
 
Top