Novidades

Apresentação - Daniela

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá a todos...

Chamo-me Daniela Carvalho, tenho 29 anos e vivo em Vila do Conde.

Conheço o Portal das Viagens já algum tempo e descobri-o meio acidentalmente quando fazia pesquisa pela net para tirar umas dúvidas acerca de uma viagem que estava a planear...
Hoje decidi que já estava na altura de me registar :)

Este portal é imensamente útil, ajuda muito em certas e determinadas dúvidas... enfim adoro perder-me por aqui, por estes reports espetaculares... ADORO!!

As viagens mais recentes que fiz foram à maravilhosa Ilha da Madeira, República Dominicana, Cabo Verde (Ilha da Boavista) e este ano estou a planear ir ao México (Riviera Maya).

Beijinhos a todos...
 

André Gomes

Membro Conhecido
Olá Daniela.

Muito bem vinda ao Portal das Viagens, fizeste muito bem em registar-te agora tens de partilhar conosco as tuas viagens.
Se este ano fores ao México vais achar espetacular e vais querer voltar de certeza.

Alguma dúvida não hesites em perguntar [emoji106]
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Obrigada, a todos...

Sim, André Gomes, pelo que tenho visto por aqui penso que vou adorar...
Como as férias são só para Setembro ainda tenho algum tempo para me organizar, e sim vou "chatear" de certeza pois já tenho algumas dúvidas!!
Mas com tempo...
 

CatarinaC

Membro
Olá Daniela, bem vinda aqui ao portal!
li que já foste á ilha da boavista, criei um novo tópico para pedir algumas opiniões, se foste a um daqueles resorts, participa e diz-me a tua opinião. aparece :)
qualquer duvida que te também possa ajudar, dispõe!
 
Top