Novidades

Que agências aconselham?

Deo

Membro
Olá pessoal,
A pensar em férias mas só para a 2ª quinzena de julho...ainda falta tanto! Contudo está na hora de ver preços e pedir orçamentos às agências de viagens.
Pensei em Bayahibe e até já tenho 2 orçamentos; contudo Cuba não me sai da cabeça, é um destino que ando a adiar porque entretanto vou encontrando preços mais convidativos para outros locais.
Venho pedir-vos que sugiram agências onde possa pedir propostas de orçamento, a bom preço, claro! Só me interessa sair de Lisboa, ir apanhar o avião a Madrid já se torna muito dispendioso, atendendo a que vivo numa ilha. Gostava de ir por 14 noites e fazer Havana / Varadero com partida de Lisboa.
Obrigada
Deo
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Contacta o Juan aqui do fórum, costuma ter preços simpáticos, se bem que este ano para Cuba está 'tudo' à espera desses preços ;)
Tens também a dominicanatours e vai chegar em breve a Feira Abreu que promete descontos até 60%.
Por vezes a halcon também faz promoções agradáveis (já tivemos aqui no fórum um exemplo), de resto é ir vendo em outras agências, umas colocam promoções em uns dias outras em outros, e outras não colocam :blush:

Boas Viagens :)
 

Anae

Membro Novo
A feira das viagens vai decorrer no fim de semana de 8 a 10 de Maio no Campo Pequeno, vai ter bons preços.
Já que é permitido falar aqui de nomes de agências, consultem uma Q'Viagem!
 

Pawn

Membro
Bom dia,

Sou cliente de longa data da Smile Viagens, e gosto mto do atendimento e profissionalismo deles, para além de conseguir regra geral bons preços!

A agência tem presença física no Campo Grande, em Lisboa.

Melhores cumprimentos,
 
Top