Novidades

oasis salinas ou iberostar boavista?

AG123

Membro Ativo
Boa noite,

Tenho andado a pesquisar e este ano estamos a pensar ir até cabo verde...a dúvida é não saber que ilha e hotel escolher.

Agradou-me o salinas no sal e o iberostar na Boavista, quem foi recentemente que vos parece???

A praia do salinas parece lindíssima, também gostamos de animação no hotel e boa comida...

Estou muito indecisa
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Andreia,

Apesar de só ter estado no Sal, é o que recomendo, a praia de Santa Maria é qualquer coisa de fenomenal (A Cristina Sousa confirma (e outros tantos) ehehe)
Estive ao lado do Salinas e o hótel tem condições muito boas, porém, na altura que fui em (Setembro ano passado) falava-se que a equipa de animação do Salinas estava ainda a aprender com o do OásisBelorizonte, pelo que acho que nesta altura, já conseguem fazer um espetáculo melhor , relativamente à comida, é 'tipo portuguesa' só ouvi falar bem :)

Espera pelo feedback de alguém que já tenha estado nas duas e com sorte nos respetivos hóteis, pode ser que consigas :D

Boas Viagens :)
 

Vitor Amaral

Membro Novo
Boa noite Andreia ,

Eu a 3 anos estive no iberostar boavista eu gostei,
A praia é muito boa a animação também a piscina tem uma linda vista para a praia o único mal é que o hotel fica cá em cima e para irmos a praia temos descer ainda um bocado o mal não é para baixo o pior é para cima a comida média.
Fazem uns churrascos bons na praia
Gostei do hotel
Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola sem duvida a praia do salias e brutal mas a minha opinião quanto a animação e hotel é que e fraquinha ,sim o oasis nao e um resort tipo caraíbas...... mas mesmo assim e bom claro se queres borga diversao boa comida talvez o iberostar , praia muito boa oasis...... qulquer duvida dispõe
 

AG123

Membro Ativo
Obrigada pelos vossos comentários.

e em termos de preços?parece-me que o salinas esta no mesmo valor que alguns hotéis das caraibas,esta parte é que não me agrada muito...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
andreia123 disse:
e em termos de preços?parece-me que o salinas esta no mesmo valor que alguns hotéis das caraibas,esta parte é que não me agrada muito...
Para além de ser novo, os preços de Cabo Verde estão cada vez mais influênciados, por isso é 'normal' os valores que estão apresentar... É por isso que muitos optam pelas caraíbas em vez de CV, agora depende de tudo aquilo que queres e também do tempo que pretendes ficar num avião :)
 

AG123

Membro Ativo
A minha ideia este ano era Cuba mas os orçamentos rondam 1100€ 1200€ por pessoa,cabo verde pareceu-me uma boa opçao e tenho orçamentos acima dos 900€. Nao sei se é muito ou nao..

Nao me agrada as 9horas de avião mas agrada-me muito a ideia da agua do mar estar a 27' ☺
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
andreia123 disse:
tenho orçamentos acima dos 900€. Nao sei se é muito ou nao..

Nao me agrada as 9horas de avião mas agrada-me muito a ideia da agua do mar estar a 27' ☺
Eu quando estive lá em Setembro apanhei 28º água, portanto Se bem que agora está sempre mais baixa temperatura, quanto a valores, para o hotel em questão é os valores que eles praticam, é caro sim, mas cabo verde nunca baixa muito e depois depende também do hótel... Sei que na Abreu vi uma promoção há dias por 759€ para o OásisBelorizonte e 850€ para Salinas
 

AG123

Membro Ativo
Como era o quarto que te calhou no belorizonte?e ja agora quanto pagaste?se puderes dizer claro...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Eu nunca fui Caraíbas, mas o hotel não dá para comparar pois segundo dizem, Caraíbas é tudo 'à grande0,' fiquei com um quarto que ainda não tinha sido renovado, mas já existe quartos renovados (vê o meu report na assinatura para ver como é hótel). Quando ao valor rondou 800€
 

AG123

Membro Ativo
Eu paguei 790€ para a republica dominicana e 860€ para o mexico e o hotel era espectacular..

Dai achar 900€ muito caro para o salinas
Vou ficar atenta à feira da abreu,pode ser que encontre alguma surpresa
 

Nessapat

Membro Novo
Olá,

790€ para a RD e 860€ para o México? Em que agência? Tenho visto preços para o México em Maio e os valores que encontro são superiores =/
 

Flecha

Membro Conhecido
estive no Karamboa Boa Vista.

Praia? porreira!
Calor? BUEEEEEEEE
Vento? Graças a deus..senão morrria...mas era fraquinho
Pessoas? as melhores que podes encontrar
Hotel? yah...comeu-se bem... também na altura não havia alternativas :)

este ano vou para SAL, para o Salinas. Espero o mesmo nível de Cabo Verde.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Flecha disse:
estive no Karamboa Boa Vista.

este ano vou para SAL, para o Salinas. Espero o mesmo nível de Cabo Verde.
Não sei se conseguirás comparar, já que foste para um Riu, mas pelo menos em modernidade e condições dos quartos, é bem capaz do salinas estar à altura. O hotel está de facto muito bonito, depois o funcionamente em si é que não tive tanta noção :)

Cá esperamos o report (com sorte será primeiro do hotel) :D

boa viagem :)
 

AG123

Membro Ativo
Flecha quando vais para o salinas
Já agora,como é o riu karamboa em termos de instalaçoes e animação?as fotos parecem bem giras
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Andreia, tens report do Karamboa na minha assinatura. :)
Eu confesso que não fiquei fã, e um dia que volte à Boavista, irei certamente para o Iberostar.....
O hotel é muito grande (não sou apreciadora) e não gostei da praia.
Animação é a normal neste tipo de hoteis.....
Qualquer coisa dispõe ;)
 

AG123

Membro Ativo
A minha preferência neste caso também vai para o iberostar, mas assim vou recolhendo opiniões e fico com mais informação ☺
 

Flecha

Membro Conhecido
Flecha quando vais para o salinas
Já agora,como é o riu karamboa em termos de instalaçoes e animação?as fotos parecem bem giras
15Agosto
Karamboa em termos de instalações é bastante bom. A Animação, quando la fui era medíocre, mas era porque ainda estavam em aprendizagem. acredito que hoje esteja melhor.
 
Top