Novidades

Riviera Maya, Grand Sirenis Riviera Maya em 31 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia... quem me dera voltar...
Garanto-lhe que vai gostar desse resort. O pessoal é bastante simpático, a animação é boa e a praia excelente.
Ginasio bastante completo , o buffet tem muita variedade de comida , e os quartos são grandes.
Alguma duvida disponha.
 
Obrigada
É sempre ter reports de pessoas que gostaram.
Já agora abusando da sua amabilidade diga-me quanto à praia. É grande? Encontram-se espreguiçadeiras com facilidade? Pelas imagens parece-me que a praia não é suficientemente grande para o tamanho do complexo.
Vi que também conhece os Bahia Principe. Na sua opinião o Grand Sirenis é semelhante, pior ou melhor?
Obrigada
 

carlosjb

Membro Ativo
Olá Carla,
Não se preocupe que a praia é sem duvida suficientemente grande para todos os hospedes. Claro que se chegar cedo ...por volta das 0900 ainda apanha espreguiçadeiras na primeira linha junto ao mar.
Aproveite o lazy river ..
Pode ter a certeza que fez uma boa escolha o Sirenis é muito bom.
Se tiver mais alguma duvida não hesite em perguntar.
 

carlosjb

Membro Ativo
Na altura que fui penso que ainda não tinha, portanto não faço ideia. Mas terá custos com toda a certeza .
No entanto como também não concordo com esse tipo de exploração dos animais posso até nem ter ligado e já existir na altura.
Também tem um delfinário em Xcaret em que a filha de um casal amigo foi mas não me recordo do valor, talvez 65$ pax sem fotos....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top