Novidades

Isla Canela Maio 2015

Kiara

Membro Novo
Boa tarde.

Vou de férias no início de Maio e estou a pensar ir para Isla Canela. Alguém me pode dar opinião sobre hotéis e clima? Se for em regime de meia pensão, almoça-se barato? Há grande variedade de restaurantes?
Muito obrigado pela ajuda.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Já estive 2 vezes no Iberostar, uma no hotel e outra jogo aparthotel no regime PC. Excelente hotel e restauração. Praia agradável e temperatura amena. Na aldeia de Punta del Moral , vai se bem a pé, aldeia de pescadores come-se bem . Também no centro existem alternativas mas mais fastfood.
 

Kiara

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Já estive 2 vezes no Iberostar, uma no hotel e outra jogo aparthotel no regime PC. Excelente hotel e restauração. Praia agradável e temperatura amena. Na aldeia de Punta del Moral , vai se bem a pé, aldeia de pescadores come-se bem . Também no centro existem alternativas mas mais fastfood.
Obrigado pela ajuda.
A minha dúvida é em relação ao clima. Será que em Maio está uma temperatura agradável?
 

Flecha

Membro Conhecido
sorte amiguinha...sorte....

a única coisa que não se prevê, e se consegue mudar é mesmo o tempo.
Fui em Junho para Benalmadena e estava +/- .... e jurei para nunca mais ir fazer praia para a 1ª semana de Junho. não desgostei, mas não fiquei satisfeito. Por outro lado há quem prefira porque é intolerante ao calor extremo. eu adoro calor.

Mas quem garante que não apanhes uma vaga de calor????
 

Kiara

Membro Novo
Flecha disse:
sorte amiguinha...sorte....

a única coisa que não se prevê, e se consegue mudar é mesmo o tempo.
Fui em Junho para Benalmadena e estava +/- .... e jurei para nunca mais ir fazer praia para a 1ª semana de Junho. não desgostei, mas não fiquei satisfeito. Por outro lado há quem prefira porque é intolerante ao calor extremo. eu adoro calor.

Mas quem garante que não apanhes uma vaga de calor????
Pois...isso é que era!

Calor mais garantido nessa altura era para as Caraíbas, mas os preços estão exorbitantes :(
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Para ir na 1ª semana de Maio sem ter que ir de avião dá para reservar em cima da hora, já sabendo se vai estar calor ou não.
 
Top