Novidades

Air Evelop

RcrdPrnt

Membro
Bom dia,

Vou viajar pela Air Evelop para o México com saída de Lisboa a 14 de Julho.
Alguém viajou recente com esta companhia de Lisboa? Encontro pouca ou quase nenhuma informação desta companhia.

Alguém me de umas luzes, penso que o avião será o A330-300, será?

Obrigado
 

Septuni

Membro Conhecido

VOADORA

Membro Ativo
Só acrescento que a tripulação foi muito acessivel e simpática e a refeição tinha alguns produtos de marcas conceituadas.
 

Titos

Membro Conhecido
Septuni disse:
Olá, é tudo como a Nanoca disse, só que para o verão a companhia vai integrar (pelo menos) mais um A330 (é praticamente impossível fazer os voos de Madrid e Lisboa com o mesmo avião), um A330-200, de 253 lugares. Possivelmente será este de 253 lugares que virá para Lisboa, e o de 380 permanecerá em Madrid.
http://www.preferente.com/noticias-de-transportes/noticias-de-aerolineas/evelop-operara-el-verano-que-viene-con-dos-airbus-330-250124.html

Boas viagens :)
Pelos comentários que aqui vai colocando, não tenho dúvidas que o Septuni entende muito mais de aviões que eu, por isso vou colocar este comentário num tom de brincadeira ao lapso de escrita que cometeu em cima, mas um A380 de Madrid para as Caraíbas é que era.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se reparar bem, não foi um lapso de escrita. O membro Septuni estä a referir a quantidade de lugares em 2 modelos de Airbus A330. O A330-200 que leva os tais 253 e A330-300 que leva os 380.
 

Titos

Membro Conhecido
Efectivamente eu sei que este A330-200 leva mais de 380 pessoas, se não estou em erro são 388, mas quando li o texto não o entendi dessa forma. Sendo assim retiro a brincadeira, no entanto ainda digo que não tendo sido um lapso de escrita foi sem dúvida um lapso de leitura, neste caso meu.
 

Septuni

Membro Conhecido
Não foi realmente um lapso de escrita, mas tudo bem :) Estava mesmo a referir-me aos 380 lugares e não ao Airbus A380. Não há problema.
 

journey

Membro Ativo
paulonev disse:
Mas numa coisa o Titos tem razão. Um A380 a voar de Madrid ou de Lisboa para as caraibas é que era lindo.
Confesso que já voei no A380 e não achei fabuloso. Foi em económica e espaço para os passageiros não é propriamente imenso.
 

RcrdPrnt

Membro
Boas,

Desde já agradeço pelas respostas dadas, pois ainda não sei qual é o avião em questão que irá partir mesmo de Lisboa...
 

NunoF

Membro Ativo
Aproveitando o tópico, e como vou viajar por esta companhia em Junho para Palma de Maiorca, queria saber se deixam levar a mala e o

portátil como bagagem de mão?

Sei que a bagagem normal são 23 kilos.

Obrigado
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Na Evelop nunca viajei mas eu levo sempre uma mala de cabine e o portátil na mão. Umas vezes não me chateiam, outras vezes pedem-me para colocar o portátil dentro da mala. O ideal é deixar algum espaço na mala para o caso de embirrarem.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Entrei em contato com eles a fazer essa questão e não meteram entraves ao facto de eu dizer que ia levar Laptop e Ipad, só me disseram que a mala do porão seria num máximo de 23kgs e a de cabine de 10kg.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os voos da Evelop saem do terminal 4 do aeroporto de Madrid Barajas, pelo que sei em Lisboa o nome é Orbest e sai do terminal 1, o terminal 2 é utilizado por companhias low cost.
A pagina que refere é para reserva/compra de lugares, refeições melhoradas e duty free.
 

Patrícia881

Membro Ativo
RcrdPrnt disse:
Boa Noite,

Já agora onde posso encontrar a informação de que terminal parte o meu voo de Lisboa, ou ainda é cedo para tal?
Outra coisa, tenho de fazer alguma coisa na pagina deles aqui:

http://www.evelop.com/b2c/pages/info/service.html

Já aparece o meu voo, mas aquilo parece que é para comprar bilhete ou estou enganado?

Obrigado
Olá,

Sim, inicialmente também pensei o mesmo mas após falar com eles percebi que é uma compra sim, mas da reserva de lugares. Se fizeres uma simulação vais ver que começa nos 10€.
 
Top