Novidades

Ryanair - Bagagem de mão

#71

Membro Novo
Se todos respeitassem as regras não haveria problemas em relação às bagagens... Infelizmente quase ninguém as respeita e quem sai prejudicado são precisamente aqueles que respeitam os limites. Nada mais injusto que ver entrar 'malões' para depois chegar a meio da fila e não entrar bagagem dentro dos limites.
Sinceramente, não percebo o quão complicado é respeitar-se as medidas. Uma coisa é ter 1/2 cms a mais por causa das pegas/rodas. Outra é levarem malas que, claramente, sabe-se que não respeitam as regras. Se o querem fazer, que se pague.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Joka disse:
Já agora, alguém sabe onde comprar capas protectoras para as malas?
Qualquer loja de malas vende isso, nos aeroportos normalmente podes embalar com o plástico protector que faz bem o trabalho.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Vou viajar pela 1 vez pela Ryanair, preciso de ajuda que alguem me diga em termos de champoon se passa na bagagem de mao?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Tem de ser naqueles proprios, ou posso arranjar eu outro tipo de frasco de 100 ml, e quantos frascos de 100 ml posso levar ai a minha duvida. Obrigada
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Se o seu shampoo tiver 100ml pode levar, se não tem que ser num frasquinho com esse limite. Eu já levei dois e não houve nenhum problema e ainda levei gel de banho e dois de protector solar.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cristina :)
Porque não levas amostras?
Costumo guardá-las exactamente para as pequenas viagens, em que só levo bagagem de mão. Assim nem tinhas de te preocupar ;)
Confesso que não sei quantos frascos se pode levar....
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Pois eu preciso levar tambem gel banho, amaciador, pelo menos 4 frasquinhos, tenho o cabelo comprido :) , mas ja me disseram que andam a controlar os numeros de frasquinhos, quantos na totalidade levou?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Pois gel banho e amostras, eu tambem guardo as todas, mas champoon e amaciador sao precisos mais a duvidas quantos frascos se pode levar na totalidade?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Ao todo levei 4 (shampoo, gel e condicionador) e fora esses ainda levei amostras de shampoo, o meu boião do creme de rosto, mini perfume, creme pós solar, nunca me controlaram nada.

Maquilhagem também levo, ou seja, imensa coisa...e acho que me estou a esquecer de outras coisas que levo.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada as duas eu ja tinha andado a pesquisar, mas nunca vi ou nunca apareceu as quantidades, fiquei na duvida se tinha limite, quanto a dimensão da mala tenho a exata :) ...... Vamos ver como corre...
 

CristinaBF

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Podes levar os frascos que quiseres desde que nenhum deles ultrapasse 100ml e no total não ultrapassem 1lt. Têm ainda de set todos acondicionados num saco de 20cm * 20cm.
Obrigado, se não se pode ultrapassar no total 1lt só se pode levar no maximo 10 frascos, pois se nao ultrapassa de 1 lt, mas acho que 6 frascos ja me chegam para 4 dias..... Coisas de mulheres :)

Muito obrigado
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Cristina Sousa disse:
6 frascos para 4 dias????!!!!!
Creeeeeeeedo! :D
Estou a falar champoon, amaciador e gel banho e se calhar gel banho sera nas amostras que são mais pequenas ....é para que não me falta nada
:) : D vale mais prevenir ....
 

ploferreira

Administrador
Staff
CristinaBF disse:
Obrigado, se não se pode ultrapassar no total 1lt só se pode levar no maximo 10 frascos, pois se nao ultrapassa de 1 lt, mas acho que 6 frascos ja me chegam para 4 dias..... Coisas de mulheres :)

Muito obrigado
Podes sempre levar 20 de 50ml assim não fica a faltar mesmo nada :D
 
Top