Novidades

Algarve ou Costa Alentejana em família

Inês Garruço

Membro Novo
Olá a todos!
Desde já agradeço a ajuda!

Estou a preparar as férias de Agosto, e agradeço sugestões de hotéis ou aparthotéis bons para uma família com uma criança de dois anos.
O destino será algarve ou costa alentejana.

Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Inês Garruço disse:
Olá a todos!
Desde já agradeço a ajuda!

Estou a preparar as férias de Agosto, e agradeço sugestões de hotéis ou aparthotéis bons para uma família com uma criança de dois anos.
O destino será algarve ou costa alentejana.

Obrigada!
Ola costa alentejana nao tens grande oferta hoteleira como procuras... felizmente é um parque natural e não foi invadida por monstros de betão... para familias recomendo sem duvida a costa alentejana tens montes de casa para alugar (airbnb, homeaway, olx etc etc) e dezenas de praias para explorar...

a agua é sem duvida mais fria que o algarve... mas tem muito menos confusão
 

sandrammf

Membro Novo
Olá

A costa alentejana é superior mas a oferta de alojamento no Algarve é maior e com preços mais convidativos. O ano passado estive no Golden club em Cabanas com pensão completa e gostei, tem piscina muito boa para crianças ( fui com criança de 2 anos) tem barco gratuito para a praia ( do empreendimento), programa de animação..
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá :)

O ano passado estive com os meus filhotes de 2 anos no Riu Guaraná em Olhos de Água. O hotel é excelente. Muitos boas infraestruturas, pessoal muito atencioso, boa comida. Recomendo vivamente.
 
Top