Novidades

Paradisus Varadero ou Iberostar Laguna Azul

AMonteiro

Membro
Olá,

como já mencionei na minha apresentação este ano o destino será Cuba, Varadero a 04 de Julho.

O voo será direto pela White e o hotel ainda está indefinido.
Os aviões da White são bonzinhos?? Pareceu-me muito básico, nas fotos que vi, para um voo de 9 horas!

Hotel: Indecisão entre o Paradisus Varadero e o Iberostar Laguna Azul. Pela apresentação não pensávamos duas vezes era o Paradisus, mas entre um e outro está uma 'diferençazinha' $$$

Já estiveram em algum dos dois? Aguardo sugestões...

Relativamente às excursões já tive resposta dos dois guias mais movimentados aqui do fórum: Yoander e Ramiro. Sendo que me inclinava mais pro Yoander e foi o que apresentou melhores valores...

Se tiverem dicas para me dar, sou toda ouvidos!

Obrigada =)





@MariaE_Artur e @André Gomes
Vou dia 04 de Julho, ainda estou a acertar o hotel...

Estou indecisa entre o Paradisus Varadero e o Iberostar Laguna Azul, sendo que a diferença são 900€ (o valor da criança é grátis no segundo)...

Já sabem mais ou menos para que hoteis e para que datas vão?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
AMonteiro disse:
Obrigada a todos!

@MariaE_Artur e @[/size]André Gomes
Vou dia 04 de Julho, ainda estou a acertar o hotel...

Estou indecisa entre o Paradisus Varadero e o Iberostar Laguna Azul, sendo que a diferença são 900€ (o valor da criança é grátis no segundo)...

Já sabem mais ou menos para que hoteis e para que datas vão?
Só posso ir a partir do dia 20 de Junho mas tudo vai depender dos preços... Mas gostava muito de um desses que falaste.
Se nao vou optar por Punta Cana ou México.

De que agencia é o seu orçamento?
 

AMonteiro

Membro
O Iberostar Laguna Azul consegui mais barato pela Geostar, o Paradisus Varadero com a CIF uma agência em Lisboa.

Voo directo pela White. Já experimentou esta companhia? O avião pareceu-me muito básico para um voo de quase 9h...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
AMonteiro disse:
O Iberostar Laguna Azul consegui mais barato pela Geostar, o Paradisus Varadero com a CIF uma agência em Lisboa.

Voo directo pela White. Já experimentou esta companhia? O avião pareceu-me muito básico para um voo de quase 9h...
Não conheço essa companhia, mas há pessoal daqui que já viajou e gostou.
Por aquilo que tenho investigado gosto bastante do Paradisus, mas é só uma opinião.
Eu só fui pela Air Europa e Pullmantur.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá AMonteiro,

Já viajei várias vezes pela White e não tenho nada de mal a apontar, não é o "supra sumo", mas não é mau, comida normal, avião normal!
A primeira viagem que fiz com eles foi para Samaná e até levavam 2 animadoras no avião para as crianças e davam brindes! É uma pena que esse serviço tenha acabado :no:
 

AMonteiro

Membro
Obrigada pela tua opinião Cenoura, a questão que me preocupa é a qualidade vs o número de horas do voo, não deverá ser num avião onde praticamente não nos mexemos não é?!

O ano passado fui para Cabo Verde, pela TACV, e pronto... era mais ou menos isso, mas o voo foi de 4 horas, ainda se faz. Agora 9 horas enlatada pra mim seria ou será?! um stress =)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola AMonteiro conseguiu criança grátis para Cuba??? Andei a ver e não havia nada de criança grastis isso é optimo, em que agencia?
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá AMonteiro

eu já viajei pela White e não foi nada simpático para uma viagem que demorou 11horas.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
AMonteiro disse:
Olá,


Os aviões da White são bonzinhos?? Pareceu-me muito básico, nas fotos que vi, para um voo de 9 horas!
Boa tarde AMonteiro,

Pode sempre optar por uma companhia aérea de voos regulares em que o conforto será sem duvida diferente...
 

AMonteiro

Membro
Ola AMonteiro conseguiu criança grátis para Cuba??? Andei a ver e não havia nada de criança grastis isso é optimo, em que agencia?
Sim através da Geostar. Deve de haver mais agências com essa promoção, uma vez que é de operador e não de agência!

Boa tarde AMonteiro,

Pode sempre optar por uma companhia aérea de voos regulares em que o conforto será sem duvida diferente...
E o preço também será outro XD Contudo nem sei se voo directo haverá outra companhia a fazer...

Vamos arriscar. Não durmo na noite anterior pra ver se durmo 8 horas no avião XD
 

AMonteiro

Membro
Através da Travelplan, creio.

Já está feita a reserva, Iberostar Laguna Azul! Aproveitámos a promoção da criança grátis e levamos o meu afilhado também =)

Espero não me arrepender da escolha do hotel...
Já alguém lá ficou? Quais são os melhores quartos? Estou a pensar no edíficio 12... será bom? Centrado? Silencioso?

Aguardo as vossas dicas
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado pela informação, já vi na net a promoção apesar de não aparecer nenhum Iberostar, e eu gosto da cadeia Iberostar. Acho uma promoção tentadora para criança grátis, já há muito tempo que não aparecia criança grátis... estou tentada :blush:.
Boas ferias e ficamos a aguardar um report
 

mlmb

Membro Ativo
Obrigado pela informação, já vi na net a promoção apesar de não aparecer nenhum Iberostar, e eu gosto da cadeia Iberostar. Acho uma promoção tentadora para criança grátis, já há muito tempo que não aparecia criança grátis... estou tentada :blush:.
Boas ferias e ficamos a aguardar um report

Através da Travelplan, creio.

Já está feita a reserva, Iberostar Laguna Azul! Aproveitámos a promoção da criança grátis e levamos o meu afilhado também =)

Espero não me arrepender da escolha do hotel...
Já alguém lá ficou? Quais são os melhores quartos? Estou a pensar no edíficio 12... será bom? Centrado? Silencioso?

Aguardo as vossas dicas
boa tarde não encontro a oferta de cuba com criança grátis pode indicar-me qual é operador?

obg
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Pelo o que sei .. a AMonteiro foi a feliz contemplada com o Euromilhões..

Essa "oferta" saiu por engano (erro do sistema) ... a Travelplan já não tem isso para venda...

Nos charters para Cuba ... Varadero e Cayos não há crianças grátis..
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Pois é verdade essa promoção já acabou, varias agencias já me confirmaram que não há lugares :thumbdown:
 

PatMagui

Membro Ativo
AMonteiro disse:
Através da Travelplan, creio.

Já está feita a reserva, Iberostar Laguna Azul! Aproveitámos a promoção da criança grátis e levamos o meu afilhado também =)

Espero não me arrepender da escolha do hotel...
Já alguém lá ficou? Quais são os melhores quartos? Estou a pensar no edíficio 12... será bom? Centrado? Silencioso?

Aguardo as vossas dicas
Ola AMonteiro,

em setembro estive no Iberostar Laguna Azul. Pode ler o meu report aqui
https://www.portaldasviagens.com/topic/18985-report-havana-varadero-setembro-2014/

Se puder ajudar em mais alguma questão...diga!
 

AMonteiro

Membro
Obrigada PatMagui, já lá tinha posto os olhos!

- Ainda te lembras quais foram os últimos quartos que te deram?

- E se só temos 3 reservas à la carte, quais os restaurantes que recomendas?

Já fui abusando da tua generosidade...
 
Top