Novidades

Viagem a Cuba em Maio 2015

Boa tarde

Gostaria de perguntar quanto estao a pagar por uma viagem para Cuba (Havana e Varadero) em Abril/Maio 2015. Gostaria de fazer esta viagem, mas os valores que me dão são bastante altos tendo em conta o destino em si. Já agora quais os hoteis e a companhia aerea?
Obrigada
 
Olá Ana, Irei 3 noites para havana e 7 noites para varadero, com a air europa vai ficar a volta dos 1500€. Ter em conta que sao 10 noites. Vou na ultima semana de maio e primeira de junho... Como vivo em espanha saio de madrid... ;)
 

Maya

Membro Novo
Ola,

Olha tenho viagem marcada para Varadero para 1 de maio e para 2 pessoas e uma bebe em TI paguei 2650€.Vou do Porto via Madrid. Ficaremos no Blau Varadero. O operador é a Travelplan.
 
Olá Ana,

Irei 3 noites para havana e 7 noites para varadero, com a air europa vai ficar a volta dos 1500€. Ter em conta que sao 10 noites. Vou na ultima semana de maio e primeira de junho...

Como vivo em espanha saio de madrid...


Ana, embora esteja Irene fui eu que enviei a mensagem, tinha entrado com o perfil da minha mae. telemoveis modernos!!

Os preços foram coma halcon.


Maya, esse preço é para 9 dias 7 noites?
 

rosanagoncalves

Membro Novo
Eu vou dia 13 de maio, reservei na Halcon por 740 por pessoa, via Madrid já com o voo de Lisboa. Mas é apenas para Varadero. Depois vou um dia a Havana.
 

Bioka

Membro
É um preço fantástico rosanagonçalves, foi há muito tempo em alguma venda antecipada??? estou farta de procurar e o mais barato que consegui foi na dominicanatours e fica a 1102€ por pessoa com saida de Madrid.
 

Deo

Membro
Bioka disse:
É um preço fantástico rosanagonçalves, foi há muito tempo em alguma venda antecipada??? estou farta de procurar e o mais barato que consegui foi na dominicanatours e fica a 1102€ por pessoa com saida de Madrid.
Pede orçamento ao Juan, viajarcaribe; penso que talvez seja mais em conta.
 

dundee

Membro
Boa tarde,

Vou 12 noites para cuba ( sendo 6 em havana, Tryp Havana Libre e 6 em Varadero, Iberostar Playa Alameda) saída em 28 de Abril de Madrid, ficou em 3060,00€ ( 2 pessoas)
 

rosanagoncalves

Membro Novo
Bioka disse:
É um preço fantástico rosanagonçalves, foi há muito tempo em alguma venda antecipada??? estou farta de procurar e o mais barato que consegui foi na dominicanatours e fica a 1102€ por pessoa com saida de Madrid.
Foi uma promoção da halcon... em fevereiro penso eu
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Rosana , eu também vi essa promoção da Halcon, e estive tentada, só não comprei devido aos comentários que tinha visto dos Hoteis da promoção, depois diga como correu.
 

rosanagoncalves

Membro Novo
Eu decidi arriscar... já que em 2009 fiquei no Internacional... e pior não deve ser. Digo eu! Isto porque o Internacional é básico, um hotel em altura com o essencial para nós na altura. Mas com uma praia FENOMENAL.


Desta vez iremos com a nossa filhota
 

CristinaBF

Membro Conhecido
E qual foi o hotel que escolheu? Aguardo um report.... Realmente aquela praia até compensa tudo ... Quero mesmo um dia ir a Cuba, não será este ano, espero que a Halcon para o ano faça esta promoçao. Aproveite bem as ferias
 

rosanagoncalves

Membro Novo
CristinaBF disse:
E qual foi o hotel que escolheu? Aguardo um report.... Realmente aquela praia até compensa tudo ... Quero mesmo um dia ir a Cuba, não será este ano, espero que a Halcon para o ano faça esta promoçao. Aproveite bem as ferias
Vamos para o Be Live Turquesa.
 
Boa tarde,
Após estudar várias propostas , escolhemos a viagem
para começar dia 02/05 com saída de Lisboa e 3 dias em Havana (Hotel DEAUVILLE) e 4 noites em Varadeiro (SOL SIRENAS CORAL RESORT) por 2200e para 2pessoas. K dizem da proposta?
 
Boa tarde,
Em princípio estarei instalada 3noites no Hotel DEAUVILLE (Havana) e 4noites no Hotel SOL SIRENAS CORAL RESORT (Varadero), no mês de Maio. Será que me podem dar uma opinião sobre estes hotéis?
Obrigada
 
Top