Novidades

Punta Cana 7 Junho - Palladium Palace

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CristinaBF

Membro Conhecido
Se fosse bom preço eu bem ia, pois a criança não esta grátis logo o preço sobe... se souber de alguma boa promoção diga
 

Tuxa

Membro Conhecido
7 de Junho, Palladium Palace / Punta Cana.

Cristina Ferreira, com descontos para crianças só estou a ver a Soltour (pelo menos é a publicidade que eles fazem). Não sei se neste momento existe alguma oferta neste sentido. Pelos outros operadores não estou a ver nenhuma...
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Tuxa

Tem feito muitas pesquisas sobre o Palladium? Já sabe se vai para o Palace ou para o Punta Cana?
Eu vou para o Bávaro e tenho visto imensas fotos do TripAdvisor...e tenho andado a ver o mapa, para ver as localizações!!!
Já nos falta pouco!!

Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá Ana!! Só quando lá chegar saberei qual dos dois nos foi atribuído. Estou aaaaansiosaaaaa!!!!!! O mapa já eu o estudei (e confesso que o vejo todos os dias lol!!!)

Podia já ser dia 7 de Junho. :p
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Isso foi o mesmo que nos aconteceu o ano passado no México, tanto podia ser o Kantenah como o Colonial, mas ainda assim eu enviei um mail a pedir uma boa localização e num piso superior e eles cumpriram.

Pelo que li o Palace também foi renovado? Ou será que foi o Punta Cana? Estou já baralhada?
Vai por Madrid? Eu vou, e este ano vou no próprio dia.

Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não sei qual dos dois foi renovado, mas já enviei mail a pedir o mais próximo da praia possível e dizem que já está afixado junto à nossa reserva. Agora resta-nos esperar e ver o que nos calha... :p
O nosso é voo directo de Lisboa. :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Directo é muito menos cansativo!!
Mas eu já há uns anos que vou por Madrid, torna-se mais barato..
Eu costumo mandar os mails mais perto da chegada, cerca de 7/10 dias antes.
Por tudo o que tenho lido parece que vamos bem, o sistema de marcação de restaurantes é que não funciona muito bem!!
Mas se for como o do ano passado é tranquilo, vamos inscrever-nos dão-nos um beeper e depois vamos beber um copo até nos chamarem...

Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu quando enviei o mail disseram-me que associaram à nossa reserva o pedido que fiz. Vamos esperar...

Como funciona a marcação dos restaurantes? É no dia de chegada que marcamos ou por ordem de chegada nos mesmos?

Sim, nós não vamos por Madrid pq somos do Algarve e torna-se extremamente cansativo.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Por tudo o que li é igual aos Palladium do México.

Não há marcações. No próprio dia decidimos onde nos apetece ir.
Regra geral, íamos por volta das 8h, e quando chegávamos diziam-nos que a lista de espera tinha, por exemplo, 1h ou 1,30m.
Se quisermos esperar, dão-nos um beeper, ou então apontam num papel o nome e a hora prevista. Vamos até um dos bares beber um copo até o beeper tocar ou até à hora que nos marcaram no papel. Depois é só chegar ao restaurante e por norma já não se espera muito mais tempo!!
Mas eu li que em Punta Cana as filas são enormes, e que os americanos vão para lá às 5h da tarde.... mas isso são eles que querem jantar às 7h em ponto!!!
Se for parecido com o sistema do México, não há stress, estamos de férias!!! O que é que custa esperar uma hora

Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu até posso jantar à meia noite.. o importante é aproveitar!!! E se podemos ir a todos sem excepção, optimo!!! Tudo a que tenho direito :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top