Novidades

Oasis Salinas Sea ou RIU Garopa em Setembro 2015

Rosario

Membro Conhecido
AMonteiro disse:
Quanto à excursão deixei a informação neste tópico: https://www.portaldasviagens.com/topic/19691-excurs%C3%B5es-ilha-do-sal/

Quanto a marcação de jantares podes fazê-lo como eu fiz, na altura do check-in marquei logo todos. Quanto aos quartos pedi directamente ao agente para me reservar os quartos x e y.
Vais ficar no Garopa certo?! Pede os quartos 6000 ou 7000, são os mais centrados, no primeiro piso (não rés-do-chão).
Obrigada pela ajuda.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola eu vou em junho para o Oassis Salinas, também acho que consegui um optimo preço para 2 adultos + 1 criança, mas as vezes penso que pela diferença de preço se não compensava Caraíbas... vamos a ver
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Quanto as excursões, optei por alugar um jipe um dia, deu para ver tudo, e sai mais barato. Na reunião foi dado um mapa, que continha também informações de rent a car, ligamos entregaram o carro no riu, no dia seguinte foram buscar! Andamos por toda a ilha sem qq problema! E no riu também existe uma rent a car, a europcar se não me engano, mas era mais cara! Quanto aos restaurantes temático não tive qq problema com as marcações, bastava marcar de manhã para a noite!
 

Rosario

Membro Conhecido
AMonteiro disse:
Quanto à excursão deixei a informação neste tópico: https://www.portaldasviagens.com/topic/19691-excurs%C3%B5es-ilha-do-sal/

Quanto a marcação de jantares podes fazê-lo como eu fiz, na altura do check-in marquei logo todos. Quanto aos quartos pedi directamente ao agente para me reservar os quartos x e y.
Vais ficar no Garopa certo?! Pede os quartos 6000 ou 7000, são os mais centrados, no primeiro piso (não rés-do-chão).
Enviei email para o Hotel, e fazem-me a reserva dos jantares á la carte, pelo que sei tenho direito a 3 jantares, e os restaurantes temáticos são: asiático, Grill, Cabo Verde e africano. Qual a sua opinião, os 3 melhores a não perder. Quanto ao horário pelo que dizem no email, existe dois turnos, às 19 e 21 horas, tinhamos pensado ir às 21 horas.

Obrigada pela ajuda
 

nhokita

Membro
Isto interessa-me :)

Não sabia que dava para reservar com antecedência os jantares?

e os quartos será que também dá para reservar por e-mail?
 

Rosario

Membro Conhecido
nhokita disse:
Isto interessa-me :)

Não sabia que dava para reservar com antecedência os jantares?

e os quartos será que também dá para reservar por e-mail?
Pedi também a reserva do quarto, disseram que iam fazer os possíveis para satisfazer o meu pedido, mas não dão resposta definitiva.
Uns 15 dias antes da viagem volto a enviar novo email, a "recordar" a minha ida e reforçar o anterior pedido, tanto de localização de quarto como dos restaurantes, eles pediram-me o código da reserva da agência de viagens.
Já à alguns anos que faço isto, e tem corrido tudo 5 *, não preciso de perder tempo à chegada com procura de quarto, têm sempre reservado o meu pedido, e nem com a marcação de restaurantes temáticos, que muitas vezes deparamo-nos com filas e horários que não queremos e que muitas vezes deixamos de usufruir das 3 refeições à la carte, pois é mais fácil ir ao buffet.
 

explor world

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se no Hotel Oásis Salinas Sea, na ilha do Sal, o regime de TI é como nas Caraíbas, (comer e beber o dia todo..loll) ou se consideram o regime de TI, Pensão Completa?

Obrigada :)
 

Dfer

Membro Ativo
TI das caraíbas é...TI das caraíbas.
No Belorizonte o TI inclui bebidas a qualquer hora e refeições com hora marcada (pequeno almoço, almoço, lanxe, jantar).
Por vezes existem biscoitos em alguns bares.
Suponho que no Salinas seja parecido.
 

explor world

Membro Novo
Boa tarde,

Pedi ontem cotação para:

-Hotel Oásis Salinas Sea;
-7 Noites (12 Setembro a 19 Setembro)
-2 Adultos;
-Regime TI;
-Transfers; (Aeroporto-Hotel, Hotel-Aeroporto)
-Visto;
-Voo.

Valor € 1710,00 ou seja, € 855,00/pessoa.

Tendo, que reservar até dia 14 Junho!

O que acham?

Obrigada:)
 

Rosario

Membro Conhecido
Sugestão,
Simule os preços na Logitravel e apresente os valores que conseguiu junto da sua agência de viagens, com toda a certeza vão igualar valores, ou pelo menos baixar os que tem agora, e para essa data tem o Oásis Belorizonte, Riu Garopa/Funaná com pelo menos 100 €/pessoa.

Boas Férias
 

explor world

Membro Novo
Acabei por consultar agora o site da Logitravel e é precisamente o mesmo preço ;)

Obrigada mas ainda faltam 3 meses para as férias :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Ola eu estive no salinas em junho de 2014 e tambem visitei os da cadeia riu ...... vai depender muito do que queres, se resort tipo Caraíbas com muita gente animação, fartura de tudo mais alguma coisa , ouuu se queres relax, hotel estilo moderno, praia muito boa ,melhor da ilha, mas na semana que fui animação foi fraquinha fraquinha, mas ja deve ter melhorado.
Depois tens questao preço .... ha o salinas fica junto vila o outro nao

Ps.se gostares de marisco vai a um restaurante vila que se chama pubim ....é brutalllll
Qualquer duvida manda estou ca para ajudar

Artur que preços se praticam no restaurante?
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Boa tarde,

Pedi ontem cotação para:

-Hotel Oásis Salinas Sea;
-7 Noites (12 Setembro a 19 Setembro)
-2 Adultos;
-Regime TI;
-Transfers; (Aeroporto-Hotel, Hotel-Aeroporto)
-Visto;
-Voo.

Valor € 1710,00 ou seja, € 855,00/pessoa.

Tendo, que reservar até dia 14 Junho!

O que acham?

Obrigada:)
A Logitravel faz o mesmo preço para o Riu Funana ou Garopa que são superiores ao Oasis Salinas.
 
Top