Novidades

Meliá Las Américas

Bioka

Membro
Olá,

Pelo que ouvi dizer é um dos melhores hotéis de Cuba.Fomos hoje à BTL e falámos com um operador Cubano e ele disse que os Meliá e os Iberostar são os melhores em Cuba.

Estou a pensar ir a 16 ou 17 de Junho
 

AG123

Membro Ativo
Bioka disse:
Olá,

Pelo que ouvi dizer é um dos melhores hotéis de Cuba.Fomos hoje à BTL e falámos com um operador Cubano e ele disse que os Meliá e os Iberostar são os melhores em Cuba.

Estou a pensar ir a 16 ou 17 de Junho
Bioka que preços estão a praticar na BTL?
 

Barata

Membro
Já estive no Las Americas e gostei do hotel,embora seja diferente dos outros resorts em varadero.
É um hotel parecido com os nossos em Portugal,com campo de golf e com os estrangeiros a encherem o hotel.
Tem para mim a melhor praia de varadero e sempre com lugares nas palapas,porque a maioria vai para o golf. Sossegado bom para relaxar.
A comida é muito boa para os padrões de Cuba e tem dois aspectos positivos a considerar
1-As vistas do quarto e ida a pé á Plaza América para compras.

Como também já estive no Paradisus varadero e no iberostar varadero ,se houver possibilidades o iberostar varadero é para mim o melhor hotel em varadero.
 
Barata disse:
Já estive no Las Americas e gostei do hotel,embora seja diferente dos outros resorts em varadero.
É um hotel parecido com os nossos em Portugal,com campo de golf e com os estrangeiros a encherem o hotel.
Tem para mim a melhor praia de varadero e sempre com lugares nas palapas,porque a maioria vai para o golf. Sossegado bom para relaxar.
A comida é muito boa para os padrões de Cuba e tem dois aspectos positivos a considerar
1-As vistas do quarto e ida a pé á Plaza América para compras.

Como também já estive no Paradisus varadero e no iberostar varadero ,se houver possibilidades o iberostar varadero é para mim o melhor hotel em varadero.
Olá!

Obrigada pelo teu comentário. A questão da praia é mesmo importante para mim também à parte da comida.

Em que tipo de quarto ficaste? Sabes o número do quarto ainda?


Amanhã vou à agência reservar. :)
 

Barata

Membro
Não sei o nº do quarto em que fiquei,mas calhou-me a vista para a parte de tras do edifício,mesmo assim espectacular.
Tive a oportunidade de ver, os com vista mar e são um deslumbramento.
Tenta junto da agência ,ou por mail ,depois da reserva directamente para o hotel ,que julgo podem facilitar, a marcação de um quarto com vista mar.
Boa viagem e boa praia.
Mais uma info...o hotel não tem animação ,quando muito alguém sempre a tocar piano ,o que dependendo dos gostos ,é bom ou não ..hotel de muto charme , com uma grande praia e boa comida .
 

Pena

Membro Ativo
Barata disse:
Já estive no Las Americas e gostei do hotel,embora seja diferente dos outros resorts em varadero.
É um hotel parecido com os nossos em Portugal,com campo de golf e com os estrangeiros a encherem o hotel.
Tem para mim a melhor praia de varadero e sempre com lugares nas palapas,porque a maioria vai para o golf. Sossegado bom para relaxar.
A comida é muito boa para os padrões de Cuba e tem dois aspectos positivos a considerar
1-As vistas do quarto e ida a pé á Plaza América para compras.

Como também já estive no Paradisus varadero e no iberostar varadero ,se houver possibilidades o iberostar varadero é para mim o melhor hotel em varadero.
Olá Barata,

Estou a pensar ir este ano ou para o Paradisius ou para o Iberostar.
Podes ajudar-me para entender as diferenças entre eles actualmente?

obrigado
 

Barata

Membro
Pena ,eu conheço os dois hoteis e não hesitava em escolher o Iberostar Varadero.

O Paradisus é um hotel muito bonito,mas os quartos estavam muito degradados ao contrário do Iberostar .
A comida era muito melhor no Iberostar ,do que no Paradisus Varadero.
A praia é a mesma ,embora a do Paradisus ,como faz um recanto ,se torne mais bonita.
O iberostar segundo o que me diseram lá ,era administrado (Director ),por um Espanhol e daí talvez as diferenças.
A piscina ,do Iberostar , para mim era muito melhor e mais bonita.

Julgo que o Iberostar está em 1º lugar no trip e tem alguma razão de ser.
Mas isto de gostos , são sempre diferentes ,porque por exemplo eu não ligo nenhuma á animação e há pessoas que não passam sem a dita animação.
Qualquer ajuda que possa dar ,sempre ao dispor.

Barata
 

Pena

Membro Ativo
Barata,

Muito obrigado pela tua ajuda!

Ja tenho cotação para o Paradisius, e estou a aguardar para o Iberostar.

Em relação à alimentação recordas-te de grandes diferenças?
 
Top