Novidades

Air Europa - Carrinho de bebé

Maya

Membro Novo
Bom dia a todos.

Este ano é o nosso ano para Cuba após a Jamaica, Mexico e RD.

Desta vez teremos mais uma acompanhante para partilhar a nossa paixão por viagens. A nossa bebe que terá 17 meses eM maio.

Gostaria de saber se a Air Europa faz o que muitas companhias fazem que é levar o carrinho até á porta de embarque ou avião e depois no fim do trajeto trazem-nos novamente?

Alguem a quem já aconteceu e possa partilhar?

Obrigada a todos.
 

vrrsantos

Membro Ativo
Maya disse:
Bom dia a todos.

Este ano é o nosso ano para Cuba após a Jamaica, Mexico e RD.

Desta vez teremos mais uma acompanhante para partilhar a nossa paixão por viagens. A nossa bebe que terá 17 meses eM maio.

Gostaria de saber se a Air Europa faz o que muitas companhias fazem que é levar o carrinho até á porta de embarque ou avião e depois no fim do trajeto trazem-nos novamente?

Alguem a quem já aconteceu e possa partilhar?

Obrigada a todos.
Boa pergunta ,eu também gostava de saber isso ,visto que tenho gémeas........
Vai para o Blau?Não se vai arrepender é um excelente hotel para os parâmetros de cuba e se tem um bebe também é bom para se deslocar, já lá estive e adorei.Boa viagem
 

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia,
No mês passado viajei com a air europa de Madrid para Cancun e vi um casal entrar com um carrinho de bebé para o avião.
 

Titos

Membro Conhecido
Eu já usei o carrinho de bebe com a AirEuropa e confirmo que entregava o carrinho à entrada do avião, na manga ou ao fundo das escadas, e quando desembarcava estava normalmente na plataforma, no chão.
 

rosanagoncalves

Membro Novo
Maya disse:
Bom dia a todos.

Este ano é o nosso ano para Cuba após a Jamaica, Mexico e RD.

Desta vez teremos mais uma acompanhante para partilhar a nossa paixão por viagens. A nossa bebe que terá 17 meses eM maio.

Gostaria de saber se a Air Europa faz o que muitas companhias fazem que é levar o carrinho até á porta de embarque ou avião e depois no fim do trajeto trazem-nos novamente?

Alguem a quem já aconteceu e possa partilhar?

Obrigada a todos.
também iremos em maio para Cuba com a nossa filhota e pretendo levar o carrinho. Sempre levei mesmo até ao avião, nunca tive problemas... Costuma ser a última (das últimas) coisa a colocarem no porão e a primeira a sair. Pelo menos tem sido assim...
 
Top