Novidades

Apresentação - Cristina

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola a todos!!!

Já algum tempo que vejo este site, e agora decidi resgistar-me, apesar de ainda não perceber muito disto....
Gosto de ver as vossas opiniões , os reports tudo em relação a viagens.

Tenho 34 anos. Gosto de viajar, e parece cada vez que faço uma viagem o bichinho cresce.

Já conheço vários sítios, varias zonas do sul Espanha, Sevilha, Benidorm, Madeira, Açores, Maiorca, México, Samana e Punta Cana... e espero conhecer muito mais. Este ano espero ir a Dublin e Cabo Verde.

Beijinhos para todos

Cristina
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Cristina :)
(gosto do nome :p)
Bem vinda ao Portal.
Tendo em conta o "histórico" de viagens que publicaste, acho que vamos ter por aqui muito bons reports no futuro
Sempre que puderes partilha as tuas viagens connosco e se tiveres algumas dúvidas ou precisares de informações, cá estamos para ajudar. ;)
Boas viagens.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vinda.
Fez muito bem em se registar no Portal, espero que encontre aqui todas as informações para muitas e boas viagens, e que partilhe um pouco da sua experiencia.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada Cristina e paulonev

Vou tentar fazer alguns reports com calma, pois ainda não consegui perceber muito do site... inclusive mudar a foto, só consegui registar-me através do facebook.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boa tarde,


Bem vinda ao Portal das Viagens.

Conforme já foi dito, era interessante fazer um report de um desses locais que já visitou.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olaaa Cristina Ferreira,

seja muito bem vinda ao Portal.

Esperamos por esses reports, é sempre bom ver as visões de cada pessoa pelo destino visitado.
Vai ver que se vai entender bem com o nosso cantinho.
 
Top