Novidades

Qual sera a melhor praia com crianças Porto SANTO ou Saidia em Junho?

mlmb

Membro Ativo
Boa Tarde a todos, qual sera a melhor praia com crianças Porto SANTO ou Saidia em Junho?
Para quem esteve nos locais a temperatura agua em junho?
o clima?

agora refiro-me ao vila baleira em porto santo

saidia o be live ou iberostar

vamos so descansar e gozar 1 semana ferias

que dizem?

ando a ver opçoes , querer queria era cuba mas falamos de 3500 euros sem excursoes carissimo!!!!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,


Da pesquisa que fiz, parece-me que em termos de temperatura da água, em Junho, são equiparáveis.

Já quanto ao clima, Saidia estatisticamente tem uma temperatura bem superior a Porto Santo.

Tratando-se de uma viagem com crianças, o factor "casa" (entenda-se, Porto Santo) é sempre preferível (cultura, língua, condições). Desconheço os serviços de saúde em Saidia.

Quanto aos hoteis, desconheço a qualidade dos mesmos, quer de Porto Santo como Saidia.
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu também concordo e daquilo que sei a praia de Porto Santo é infinitamente melhor do que a de Saidia....
 

pabecada

Membro Ativo
Eu não conheço Saídia, mas dificilmente optava por este destino quando a outra opção é Porto Santo.

Para descansar, Porto santo é ótimo porque não há nada para fazer. A água rondará os 22 -24º, mais quente que Algarve.

Quanto ao clima...é uma incógnita. Ainda por cima em Junho.

Já fui em julho e em Agosto. No geral o tempo esteve sempre bom, mas há sempre a possibilidade de chover de manhã. Ah e como eles dizem, está sempre uma brisazinha.
 

Solitária

Membro Ativo
Eu estive em Porto Santo nesse Hotel em 2007 a adorei, na altura levei a minha filha com 12 meses e correu tudo bem, o Hotel está preparado para receber crianças e bebés tem um cantinho com alimentação para crianças, a escolher sem duvida escolhia o Porto Santo
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Não conhecendo nenhum dos dois, mas sendo com crianças, eu optaria por Porto Santo.
Pelo menos ao nível de cuidados de saúde e alimentação será como cá.
 

Jcarlos

Membro Ativo
Eu estive em saidia no be live e não recomendo com crianças!!!e a minha opinião!!!tanto e que agora com duas crianças vou para porto santo para o vila baleira!!!!!queria o pestana mas são preços altissimos e a senhora da agençia disse que não fi a atras em quase nada e estando na mesma sobre a praia e pelo preço vou arriscar!!!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá mlmb :)
Nunca estive em Porto Santo, mas estive em Julho de 2012 no Be Live em Saidia.
Posso dizer que, o que não faltava lá era famílias com crianças.
A praia é boa e água tem uma temperatura bem melhor que o algarve.
A única coisa que não achei bom no hotel foi a confusão que se gerava nas horas das refeições, pois demoravam um pouco a servir as bebidas e a repor pratos, talheres e comida, face a tanta afluência ao mesmo tempo. Mas também era apenas o 2º ano que estava a funcionar e os empregados tinham pouco experiência, numa altura em que o hotel estava aberto apenas 4 meses no ano.
Não sei se agora estará diferente, para melhor.
Mas no geral gostei do ambiente, da praia, a zona das piscinas era também muito concorrida pelos miúdos, que tinham animação e vários jogos e divertimentos.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Cristina Sousa disse:
Olá mlmb :)
Nunca estive em Porto Santo, mas estive em Julho de 2012 no Be Live em Saidia.
Posso dizer que, o que não faltava lá era famílias com crianças.
A praia é boa e água tem uma temperatura bem melhor que o algarve.
A única coisa que não achei bom no hotel foi a confusão que se gerava nas horas das refeições, pois demoravam um pouco a servir as bebidas e a repor pratos, talheres e comida, face a tanta afluência ao mesmo tempo. Mas também era apenas o 2º ano que estava a funcionar e os empregados tinham pouco experiência, numa altura em que o hotel estava aberto apenas 4 meses no ano.
Não sei se agora estará diferente, para melhor.
Mas no geral gostei do ambiente, da praia, a zona das piscinas era também muito concorrida pelos miúdos, que tinham animação e vários jogos e divertimentos.
Para quando um report dessa viagem? Seria interessante... :)
 

Jcarlos

Membro Ativo
Eu estou a ver em TI por 532€ na top atlantico e 457€ na abreu so falta ver se oquarto para todos e por esse preço mesmo!!!quanto a saidia vejam o estado da praia na qual eu mostro no report e digam se da para crianças!!!!quanto ao hotel em si 5* estrelas tanto para adultos como crianças!!!

Bem não devem ver muito pois so la esta uma foto mas que demostra bem o que encontrei em 4 dias numa viagem de 7 as outras esta la o link mas não sei o que se passou,devem se ter perdido hehehe!!!
 

mlmb

Membro Ativo
Jcarlos disse:
Eu estou a ver em TI por 532€ na top atlantico e 457€ na abreu so falta ver se oquarto para todos e por esse preço mesmo!!!quanto a saidia vejam o estado da praia na qual eu mostro no report e digam se da para crianças!!!!quanto ao hotel em si 5* estrelas tanto para adultos como crianças!!!

Bem não devem ver muito pois so la esta uma foto mas que demostra bem o que encontrei em 4 dias numa viagem de 7 as outras esta la o link mas não sei o que se passou,devem se ter perdido hehehe!!!
Abreu 457 onde?
Estou pagina e aparece desde 597 em junho cada adulto + 270 criança

na Top atlantico começa 711.......
 

Jcarlos

Membro Ativo
Sim na Ag. Abreu não é esse valor só agora que fui a loja reparei que é meia pensão na top tens de pedir pois não esta na brochura são 532 mais 63 de taxas!!! também é nova pensei que o preço já incluísse isso e depois o valor das crianças ou seja tudo junto da na semana de 08/06 1650€
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Recebi agora um email da Valpi com a seguinte promoção para o hotel Baleira Thalasso regime TI, com partidas do Porto à segunda-feira e durante o mês de Junho:
Adultos 595,00€ por pessoa.
Criança (2 aos 11) 253,00€.

Diz que as reservas têm que ser efetuadas até 8 de Março e que é um especial BTL. Depois mediante a classe de reserva tem suplementos (há uma que não tem).

Não sei se vos interessa mas, como de manhã li este post, lembrei-me de vos dar a informação recebida.

Boas férias.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde,

Agradecia que não entrassem em off topic por favor. o tema do tópico é : Qual será a melhor praia com crianças Porto SANTO ou Saidia


Obrigado
 

carla08

Membro Conhecido
Eu estive em Porto Santo em Julho do ano passado e esteve sempre bom tempo, a praia é excelente. De noite refresca sempre.
O melhor é mesmo ir em Ti, porque o preço dos restaurantes são proibitivos..
É mesmo para descansar, pq não há mesmo nada para fazer por lá, mas eu gostei e adorei a praia.
 

Jcarlos

Membro Ativo
boas,
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento se o vila baleira disponibiliza toalhas de praia e sombras na mesma!!!
cumprimentos
 
Top