Novidades

preços para el portillo em junho

Coral

Membro
Bom dia, venho pedir ajuda aos mais experts:
Em janeiro tive um orçamento para samana el portillo saída a 10 junho de 2150€... Saida de Lisboa...
Uma agencia disse que ainda era cedo e aconselhou a esperar...
Agora tenho orçamentos de cerca de 2450€ e 2350€ duas agências portuguesas e uma delas já com preço de feira...
Tenho orçamento do juan 2264€, o melhor para agora... As condições sao todas as mesmas...
Mas quem nao marcou a viagem por 2150€... Agora acho estes valores muito caros...
O conselho que peço é se devo esperar mais um pouco ou não... É que por este preços já fui 15 dias para o méxico... parece-me muito caro, mas também já foi há 3 anos...
Obrigada

Editei para dizer que o preço refere-se a 2 pessoas + 1 bebe
Obrigada
 

Titos

Membro Conhecido
Esperar ou não, é sempre uma lotaria.
Eu diria que se tens alguma flexibilidade de datas, é expectável que surjam preços melhores mais próximo da data, mas tudo depende de como estejam a decorrer as vendas. Se tiverem muitos lugares, vão fazer promoções, caso as vendas estejam a sair bem, vão fazer menos promoções, mas penso que ninguém te pode dizer de forma fundamentada, que os preços vão baixar ou não.

Eu tenho uma espectativa que este ano pode haver bons preços de Lisboa, pelo facto de já estarem anunciados 2 charters semanais para Punta Cana o que levará a uma maior oferta que nos anos anteriores. É verdade que no teu caso o voo é para Samaná, mas havendo muita oferta para Punta Cana, é mais provável que os preços baixem, e que assim haja pessoas que em vez de irem para Samaná vão para Punta Cana, baixando a procura de Samaná... mas é só uma espectativa, certezas ninguém tem.
 

yara

Membro Conhecido
Sinceramente acho que os preços para as Caraíbas de uns anos para cá aumentaram bastante.

Se considerar que fui para Samaná em Junho de 2012 por 600€/pessoa já com tudo (viagem + Hotel BP El Portillo + transferes + seguro + transferes Porto/Lisboa e Lisboa/Porto)...

Acho que as Caraibas estão muito caras...
 
Top