Novidades

Zonas de praias boas perto de Barcelona?

AbuTrE

Membro Ativo
Olá,

A ideia é ir e vir de avião 1 semana em Agosto. Que zonas de praias boas aconselham? Se forem zonas calmas também são bem vindas. :)

Obrigado

EDiT: agradecemos sugestões num raio de 60kms :)
 
Olá Abutre,

Estive em Barcelona e fiz alguma praia no Verão ;)


A zona das praias é uma linha contínua... Umas praias mais calmas que outras, mas vou dar-te o feedback do que me lembro:

Barceloneta é muita confusão, é a mais próxima do centro e está sempre cheia;

Mar Bella costuma ter prática de nudismo (foi das primeiras praias que vi quando estive em Barcelona e vi logo um senhor nu quando cheguei) e segundo o que me disseram é muito frequentada por casais homossexuais, mas tem bares giros;

San Sebastiá também tem algum nudismo;

Bogatell gostei bastante, poucos turistas, vê-se mais pessoas de Barcelona;

Nova Mar Bella é recente, tranquila, gostei de lá estar.


Podes sempre dar um passeio pela linha da praia e ver qual te agrada mais, para qualquer uma delas podes apanhar o metro (L4).
 

OGAIT

Membro
As únicas praias que já frequentei "dito em Barcelona" são as praias de Castelldefels, tem um areal grande e a agua é bastante agradável
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
A Raquel já disse tudo sobre as praias de Barcelona... A Areia não é amarela, a água não é azul... São praias artificiais ... Apesar de não serem tão más quanto isso, não apreciei muito...

Para praia, do Porto tem voos para Maiorca e tem praias melhores.

Se a ideia é conjugar praia e passeio... Pode fazer um circuito... Porto > Maiorca > Barcelona > Porto
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Há uns anos estive em L'estartit em Outubro e achei a terra simpática, sem turismo de "massas" e a praia razoável. No entanto fui para lá mergulhar, nas ilhas Medas.
Mas há que ter era época baixa. Em Agosto é capaz de não ser tão calmo quanto isso, não sei... visto que és de Braga tens as ilhas Cies mesmo aqui ao lado que são certamente melhores do que qualquer praia que por lá encontres.
 
Top