Novidades

[Report] Punta Cana - Club Hotel Riu Bambu

E porque Caraíbas nunca é demais, mais um report da República Dominicana - Punta Cana! Não tenho assim muitas informações extra a dar, pois os reports que já existem estão muito completos.

De qualquer modo, ficamos hospedados no Club Hotel Riu Bambu; o nosso quarto tinha sido recentemente remodelado (alguns quartos ficam um pouco longe dos serviços) e aconselho vivamente, gostei bastante.

Apanhamos muito sol, um dia com chuviscos; fomos visitar a fábrica de charutos e de chocolate, visitamos a Isla Saona (passeio de lancha rápida e depois catamarã até uma ilhota onde tinhamos um churrasco à nossa espera, parando num local para tirar fotos com estrelas do mar) - se poderem façam mesmo este passeio. Para quem não se importar de "perder" mais um dia de praia, recomendo também irem ver a cascata El Salto del Limon, muito bonito! Na pontinha final da Playa Bávaro estavam umas tendas para quem quiser fazer compras a baixo preço (artesanato, bijutaria, etc.). Tragam mamajuana que é uma bebida muito interessante!

É um óptimo destino para ir com amigos, em família e para namorar!

E agora as fotos :bye1:



ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_P1031922_zps4ea013f1.jpg


ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_P1021697_zpsa3729cd4.jpg


ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_DSC_5231_zps98827ee9.jpg


ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_P1021699_zpsda8d9cd6.jpg


ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_P1011678_zps5b3ff51b.jpg


ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_P1031895_zpsd3942223.jpg


ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_DSC_4514_zps723f81e3.jpg


ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_P1011674_zpsf1b3f8d0.jpg


ai1383.photobucket.com_albums_ah301_lunka_almeida_P1031919_zpsc76b6eee.jpg
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Olá Raquel,

Obrigado pela partilha, belas paisagens... Apesar de praia não ser o meu destino de eleição, está na lista fazer umas férias nas Caraíbas quando chegar o momento certo.



O título dos reports deve sempre começar com [Report] , se deres uma vista de olhos reparas logo... :)

Além disso, quase todos os locais têm um sub fórum para os reports, por exemplo onde colocaste este report, https://www.portaldasviagens.com/forum/47-rep%C3%BAblica-dominicana/ , se reparares logo no início tem um pasta com o nome Reports de República Dominicana, isto acontece com todas as outras pastas.
 
Ups :blush: Obrigada Nuno, pensava que eram os moderadores que punham a palavra "report" quando organizavam os tópicos...

Para a próxima não falho!! :mellow:
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Muito bom rever a minha primeira viagem pelas Caraíbas, por coincidência tambem no mesmo ano que a Raquel. Por curiosidade em que mês foi?

Fica sempre na memória o hotel e essa praia magnifica ;) deixa saudades.
 
MariaE_Artur disse:
Muito bom rever a minha primeira viagem pelas Caraíbas, por coincidência tambem no mesmo ano que a Raquel. Por curiosidade em que mês foi?
Fica sempre na memória o hotel e essa praia magnifica ;) deixa saudades.
Final de junho Com uma praia destas da sempre gosto voltar!
 

André Vieira

Membro Conhecido
Obrigado pelo teu report Raquel. Para pessoas que, como eu, planeiam num futuro próximo visitar as Caraíbas é mais alguma informação útil para o planeamento ;)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Sempre que fui à Rep.Dominicana fiquei na cadeia Riu, adoro esse complexo e a praia é espectacular, é bom rever!!


 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Raquel!

Na RD nunca fiquei na cadeia dos hotéis Riu, mas estive nos Bahia Principe que ficam mesmo ao lado!

Obrigada pela partilha, é bom recordar locais tão bonitos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,


Obrigado pela partilha.

Cadeia Riu é sempre sinal de confiança, portanto acredito que tenha corrido tudo bem. :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela partilha, e por me lembrar de alguns bons momentos passados no Riu Bambu, já lá vão quase 10 anos...
Belas fotos, mas como diz o Oscar, pode colocar mais que a "malta" adora .
Boas viagens
 

Tuxa

Membro Conhecido
Boa tarde.
Já estive neste hotel em Outubro de 2006 e recomendo vivamente. Se a Raquel diz que foi recentemente remodelado, tanto melhor!!!
Nunca tive problemas em relação a nada (comida, atendimento, espreguiçadeiras na praia, etc). Fiquei bastante impressionada pela positiva com a cadeia Riu.

Se puderem, aconselho vivamente! :)

Eu ia já.
 

gsr

Membro Novo
Obrigada pelas fotos Raquel!

É um destino que estou a pensar em conhecer, mas só em Setembro...

Boa viagem Rui! :bye1:
 

Titos

Membro Conhecido
Olá Raquel,
Obrigado pela partilha.
Uma dúvida, referes a Cascata El Limon, chegaste a fazer esta excursão? Em caso afirmativo foste de avião ou de carro?
 

Rui Azevedo

Membro
Obrigado Raquel e gsr!

Alguém me sabe dizer se há wifi no hotel e se é possível comer no buffet e frequentar as piscinas dos restantes hotéis Riu?
 
Top