Novidades

Iberostar Varadero vs Paradisus Varadero

Pena

Membro Ativo
Olá,

Tendo em conta que este ano gostaria de voltar Cuba, e contando que viajo com 2 crianças, alguem "passou" por algum destes dois hoteis há pouco tempo? :cool: Recomendam?

Verifico que existe um Serviço Real no Paradisius. Alguem já o exprimentou? Em que consiste?

Serão este os hoteis ideais para garantir umas férias de descanso em Varadero com um salto a Havana?

Help
 

Pena

Membro Ativo
Marafado,

Agradeço a tua ajuda.

Já o li o teu report 2 vezes...
A ideia é a seguinte: este ano gostaria de voltar a Cuba, mas agora com 2 crianças... Em principio será a partir de Lisboa.

Não sei se tiveste oportunidade de ver alguma coisa do Paradisius, mas pelo menos do Iberostar recomendas para crianças?

As minhas duvidas são porque por um lado aqui pelo forum existem imensas queixas com as longas esperas por vezes para satisfazer pequenos pedidos e por outro a logica da "groja" para a qual por norma não contribuo.


Não é que necessite de serviços VIP (longe disso) e até porque já visitei a ilha (há mais de 10 anos) e por isso tenho uma ideia do que me espera mas gostaria de saber se nestes hoteis existe uma boa relação qualidade preço...

help


Paulonev,

Ja consultei... , gostaria era de ouvir testemunhos de quem já os exprimentou.

A pratica é sempre diferente.

Já exprimentei alguns clubs dos Bahia Principe mas do Paradisius não, dai a minha questão.

obrigado
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Pena disse:
Marafado,

Agradeço a tua ajuda.

obrigado
O Iberostar pareceu-me muito bom para crianças, tem uma piscina só dedica a elas e pelo que vi tem serviço de acompanhamento de crianças, o unico senão para mim foi mesmo a praia ter um areal fraquinho, quanto ao Paradisus é o hotel a seguir ao Iberostar e enquato hotel também me pareceu muito bom mas a zona da praia tinhas muitas rochas.
 

Maya

Membro Novo
Olá, eu vou a 1 de maio para o Blau Varadero do Porto. Pareceu-me uma boa opção em termos qualidade preço porque vamos com a nossa filhota que nesse altura terá 17 meses.

Como tinha otimos comentários e o preço era mais convidativo não hesitei.

Estivemos muito indecisos com o Iberostar Laguna Azul mas como o Blau estava mais bem classificado pareceu-nos a opção mais lógica. A praia pareceu-nos fabulosa o que também teve um peso enorme na nossa escolha.
 
Top