Novidades

Apresentação - Raquel Almeida

Boa tarde a todos,

Já há muito tempo que venho espreitar reports e dicas no Portal das Viagens e tendo em conta que cada vez mais gosto de marcar viagens organizadas por mim em detrimento de ir a agências de viagens, considero que há por aqui muitos experts com quem posso partilhar ideias :)

Tenho 26 anos, moro no Porto, trabalho como terapeuta ocupacional e estou a tirar o doutoramento em Psicologia. Gosto de viajar desde que me lembro, apesar de não gostar muito de andar de avião :rolleyes: Apesar de jovem já conheço várias cidades de alguns países (Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Itália, Irlanda, Brasil, Cuba, México, Cabo Verde, Tunísia, Marrocos, Egipto, Turquia, Republica Dominicana, Suiça, Bélgica).

As minhas escapadinhas recentes foram a Barcelona (terceira vez que lá fui) e à ilha de S. Miguel. Para este ano estou inclinada em fazer uma viagem até à Tailândia ou conhecer Rep. Checa e Hungria (Praga e Budapeste) ou talvez dar um salto à Grécia!

Beijinhos a todos ***

Raquel Almeida
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Raquel :)
Bem vinda ao portal.
Certamente vais encontrar aqui informação que procuras.
E vamos ter o privilégio de nos presenteares com algum report das tuas viagens recentes? :angel:
Isso era muito bom, para enriquecer o portal.....
Boas viagens
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Bem vinda,

Já contas com um belo reportório de viagens... )

Boas viagens aqui no portal e pelo mundo!
 
Olá Cristina,

Acho que no próximo fim-de-semana me vou sentar a fazer alguns reports :p Não sou muito boa com as palavras, mas pelo menos ponho as fotografias! (Já vi que foste a Praga, vou ler o teu report rapidinho!)


Cristina Sousa disse:
Olá Raquel :)
Bem vinda ao portal.
Certamente vais encontrar aqui informação que procuras.
E vamos ter o privilégio de nos presenteares com algum report das tuas viagens recentes? :angel:
Isso era muito bom, para enriquecer o portal.....
Boas viagens
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Olá e bem vinda.
Espero que continues a encontrar boas dicas, para as futuras viagens.
Ah... E aguardamos por esses reports. O que a "malta" por aqui gosta é mesmo de fotos
Boas viagens
 
Só uma perguntinha para não fazer asneiras que perguntar não ofende!.. Para fazer o report, clico no país que está no fórum inicial e crio um novo tópico?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sim, entras no país e tens depois uma secção onde diz "Reports de ...." e crias novo tópico... Se por acaso colocares no local errado, os moderadores colocam no local certo :)
 
Top