Novidades

Varadero em Junho

Ricardo_7

Membro Conhecido
Bioka disse:
AMonteiro, só aguardo a feira Abreu que está quase a ser para ver se os preços baixam alguma coisa porque depois vou mesmo marcar, contudo fica a dúvida quanto ao Hotel...
Bioka, Já podes encontrar preços aqui ;)
 

mukinha

Membro Ativo
Olá Bioka ,

Nos também vamos para cuba este ano em junho, mas os valores que me deram são um pouco mais altos , que agencia te deu esses valores .

Obrigado ,

Cumprimentos
 

mukinha

Membro Ativo
Obrigada .

Bioka , mas os valores são os mesmo da Abreu , alias o paradisus princesa del mar , pela abreu fica mais barato .

Cumprimentos
Mukinha

Para que hotel vão ?

Nos gostamos do Royalton Hicacos e do iberostar Varadero , qual recomendam ??? Qual tem a melhor Praia ?

Obrigada .

Cumprimentos
 

Nemesis

Membro Novo
Também queríamos ir a Cuba. Entramos de férias a partir 15junho.

Os voos são de Madrid, certo?

Ainda com MT duvidas sobre o hotel....

Que valores têm?

Obrigada!
 

mukinha

Membro Ativo
Ola nemesis ,boa noite

Nos gostamos mto do iberostar , tenho valores 2981 € que é o mais carote e o princes para 3.037 €.

Os voos são via Madrid sim
 

Bioka

Membro
Olá mukinha e Nemesis, estou muito inclinada para o Blau Varadero e consigo por 1107€ por pessoa via Madrid, saída a 19 de Junho.
 

AMonteiro

Membro
Da minha pesquisa os hotéis familiares mais caros são o Iberostar e o Paradisus (ambos) Varadero. Têm tantas criticas negativas como os outros, a diferença está no tipo de serviços que 'oferecem'.


Bioka disse:
AMonteiro, só aguardo a feira Abreu que está quase a ser para ver se os preços baixam alguma coisa porque depois vou mesmo marcar, contudo fica a dúvida quanto ao Hotel...
Esperar pela Abreu é uma boa opção, para quem não precisa assim de muitos lugares como foi o meu caso (somos 4 adultos e 2 crianças), e se conseguires comprar mesmo na feira é o ideal, descontos de 60% e afins são do melhor ouvi dizer que tens é de 'ir pra lá dormir'
Aguardo o feedback dos preços da feira, no meu caso pro próximo ano!
 

AMonteiro

Membro
A maioria das promoções há nas lojas também, mas os maiores descontos são só na feira e são tipo limitados.
 

Bioka

Membro
Espero responder a algumas dúvidas,

tive a minha 1ª experiência com a feira Abreu em 2013, fui cerca das 14h e as viagens mais baratas já se tinham esgotado, ouvi criticas de pessoas que tinham ido à abertura da feira e já não haviam viagens dos preços mais económicos. Acontece que devido à feira Abreu as outras agências também fazem descontos para poderem vender férias, pelo menos assim me aconselhou uma pessoa que trabalha numa agência de viagens que não é nenhuma Abreu.
 

AMonteiro

Membro
Bioka, eu percebi a ideia de esperar pela Abreu, para que todas as agências acompanhem os preços deles, mas hoje em dia não deve ser por aí que os preços vão ser muito diferentes, e como somos 6 a ir não quis arriscar deixar a marcação para muito mais tarde, ainda por cima com crianças grátis.

Pra mim o esperar pela Abreu vale mesmo se for para ir à Feira arranjar os grandes descontos, e como tu também já ouvi que é realmente preciso ir muito cedo para apanhar bons descontos na feira. Agora será que são mesmo grandes descontos??
 

Nemesis

Membro Novo
Bioka disse:
Olá mukinha e Nemesis, estou muito inclinada para o Blau Varadero e consigo por 1107€ por pessoa via Madrid, saída a 19 de Junho.
Esses preços são mais interessantes! A data de saída para nós seria mesmo essa, já que entramos de férias a 15/06!

Onde lhe deram esses preços?

Obrigada
 

Bioka

Membro
Nemesis disse:
Esses preços são mais interessantes! A data de saída para nós seria mesmo essa, já que entramos de férias a 15/06!

Onde lhe deram esses preços?

Obrigada
Olá Nemesis, esses são os preços da dominicanatours.
 

Bioka

Membro
Viagem marcada para o Blau Varadero em Junho, agora é só esperar que o tempo passe...rápido...
 
Top