Novidades

Riviera Maya - Catalonia playa Maroma 29/05 a 06/06 Excursões Espinoza

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia.

Somos 1 casal (34/35 anos) e também estamos a pensar ir até Riviera Maya entre 25/05 e 07/06 (ainda estamos a ultimar as coisas, visto que só tive luz verde para viajar recentemente devido a questões profissionais), e gostaríamos de realizar algumas excursões partilhadas com a malta daqui.

O nosso interesse era algo do tipo:

- Coba, Tulum, Akumal (Yal Ku)
- Chichen Itza, Ek Balam
- Sian Ka'an
- Xcaret -> sem ser excursão
- Playa del Carmen -> sem ser excursão

Cumprimentos
 

Patrícia881

Membro Ativo
Filipe Alexandre disse:
Bom dia.

Somos 1 casal (34/35 anos) e também estamos a pensar ir até Riviera Maya entre 25/05 e 07/06 (ainda estamos a ultimar as coisas, visto que só tive luz verde para viajar recentemente devido a questões profissionais), e gostaríamos de realizar algumas excursões partilhadas com a malta daqui.

O nosso interesse era algo do tipo:

- Coba, Tulum, Akumal (Yal Ku)
- Chichen Itza, Ek Balam
- Sian Ka'an
- Xcaret -> sem ser excursão
- Playa del Carmen -> sem ser excursão

Cumprimentos
Bom dia, não irei na mesma altura, irei só a 19 de Junho, mas vim dar uma dica.

Eu também ponderei fazer Xcaret Plus sem ser excursão, mas encontrei através da Alestal valores mais em conta, até do que no próprio site de Xcaret. Manda email para eles nem que seja só para teres um valor de referência e comparares.
 

hugoleitao90

Membro Novo
Boa noite! Eu tambem vou para riviera maya a 2 de junho com a minha futura esposa e ainda não sabemos como fazer quanto a excursões, alguma ideia, sugestão de fazermos em conjunto? Se ouver alguem interessado que dê uma apitadela
 
Boas Hugo.

Eu vou tentar realizar com o Sr. Espinoza as seguintes excursões.

- Coba, Tulum e Akumal
- Chichen Itza e Ek Balam

Já falei com ele, estou a espera da confirmação de datas da parte dele. Deve estar a espera de arranjar malta para juntar.

Há aqui mais pessoal que vai na mesma altura, mas "desapareceram" do mapa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top